Julião morre em Fuzuê? Preciosa fica abalada com situação CHOCANTE do criminoso

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

19/02/2024

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Julião (Romulo Arantes Neto) em Fuzuê
Fuzuê: Preciosa teme por acidente de Julião e fica estarrecida com notícia (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Julião (Romulo Arantes Neto) levará uma enorme pancada. O criminoso roubará as joias de Luna (Giovana Cordeiro) para prejudicá-la e será perseguido por Merreca (Ruan Aguiar) para dar explicações. 

Por outro lado, o aliado de César Montebello (Leopoldo Pacheco) tentará se fazer de sonso no meio do conflito. Os dois irão começar uma briga feia e o ex-colega da protagonista sofrerá um acidente grave e precisará ser levado às pressas para o hospital. 

A sorte do golpista é que o ex-presidiário ainda fará de tudo para conseguir uma ambulância. Depois de tudo isso, o criminoso ainda surpreenderá Luna ao confirmar detalhes do que aconteceu, incluindo seus crimes mais perversos. 

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ficará horrorizada com a possibilidade do novo aliado acabar morrendo. Porém, não irá demorar até que o bonitão consiga ficar melhor e deixe a unidade de saúde para seguir seu caminho. 

Fuzuê: Julião colocará César Montebello contra a parede após entrar na mira da polícia

Depois que virar alvo da perseguição policial por várias suspeitas que teve recentemente, o homem surpreenderá. O personagem de Romulo Arantes Neto cobrará uma melhor qualidade de trabalho para o pai de Luna. 

O criminoso revelará que agora quer se tornar sócio do ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) e exige mais dinheiro. O plano é mesmo se tornar um grande ricaço assim como o homem para quem trabalhou durante os últimos anos. 

Por outro lado, não será tão fácil conseguir tudo o que quer como está imaginando. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.