Spoiler? Nova vinheta das Novelas da Tarde destaca Gabriela Spanic em trama inédita

Novelas da Tarde
Gabriela Spanic (Fedora) em Si Nos Dejan; atriz e personagem surgem em nova vinheta da faixa Novelas da Tarde, do SBT (Imagem: Divulgação / Televisa)

Na última segunda-feira (20), o SBT lançou a nova abertura da sessão Novelas da Tarde. A vinheta estabelece conexão com a memória afetiva do público: estrelas como Silvia Navarro e Victoria Ruffo surgem em fotos dispostas como numa exposição. Todos os cliques são de tramas exibidas recentemente pelo canal, exceto o de Gabriela Spanic.

A atriz, celebrada no Brasil graças à exitosa A Usurpadora, aparece numa cena de Si Nos Dejan, folhetim ainda inédito por aqui. O enredo traz Gabriela como Fedora, melhor amiga da protagonista Alicia (Mayrín Villanueva). As duas se estranham quando Fedora, recém-divorciada, envolve-se com Gonzalo (Carlos Said), filho de Alicia, 25 anos mais jovem do que ela.

Si Nos Dejan é baseada em Mirada de Mujer (1997), novela da TV Azteca inspirada em texto chileno que a Record exibiu no Brasil em 2000. A produção está no ar na Univision, rede de televisão dos Estados Unidos voltada para o público hispânico. No último dia 2, a trama bateu recorde de audiência, com mais de 1 milhão e 800 mil telespectadores. No México, o folhetim entra em cena em 1° de novembro.

Há informações, ainda não confirmadas pelo SBT, de que o folhetim encontra-se em processo de dublagem, justamente para as Novelas da Tarde.

Cabe lembrar que a sessão está em excelente momento. Amores Verdadeiros, que chega ao fim na próxima quarta-feira (29), ostenta 7,4 pontos considerando 160 capítulos – o melhor número desde A Gata, exibida há cinco anos. Coração Indomável acumula 7,4 de média, em 84 capítulos – índice idêntico ao da primeira reprise da produção, há três anos. Te Dou a Vida garantiu 7,7 pontos nos 4 primeiros capítulos.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›