Juliette tentou uma vaga no elenco de O Auto da Compadecida 2, mas não conseguiu.
Durante sua participação no podcast Um Milkshake Chamado Wanda, a ex-BBB expôs que mandou uma mensagem para Selton Mello, intérprete do Chicó no filme.
“Queria participar de O Auto da Compadecida, mas não deixaram”, disse. “Eu mandei mensagem pra Selton Mello: ‘Ei, tem como eu aparecer aí [no filme] atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau, qualquer coisa’“, entregou.
“Meu sonho era aparecer só, sendo eu mesma, perdida no Auto da Compadecida”, confessou. “Ele (Selton) riu e falou assim: ‘Ah, vamos ver. Mas até hoje…”, completou Ju, que ficou de fora do longa.
Após a declaração no programa, Juliette se pronunciou ao ser alvo de críticas a respeito do assunto.
A artista lamentou o fato de que tudo o que famosos falam acaba sendo aumentado, distorcido e mal interpretado.
“Não, eu quero ser atriz não, gente. Não quero. Se eu quisesse, eu ia estudar muito pra fazer isso. Não é o caso, eu estou estudando música pra fazer bem feito. E graças a Deus, eu tenho muito o pé no chão“, disparou.
Juliette revela convites
No podcast, a famosa admitiu que já recebeu várias propostas de filmes, peças de teatro, musicais e até de escola de samba.
A ex-sister explicou que quer fazer, mas só topa se realmente conseguir se doar, pois sabe a importância do respeito e do estudo ao assumir um trabalho artístico.
A cantora ainda deixou claro que não aceitaria um convite apenas pelo “oba oba” da oportunidade.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.