Juliette Freire anuncia lançamento de primeiro álbum como cantora

Juliette Freire
Juliette Freire anuncia lançamento de primeiro álbum como cantora (Imagem: Reprodução / Facebook)

Juliette Freire decidiu dar mais um passo na carreira artística. A paraibana, que ficou conhecida em todo o país após participar do Big Brother Brasil 2021, anunciou que irá lançar um ep com 6 músicas inéditas.

A novidade foi revelada durante entrevista ao site de Hugo Gloss. No ocasião, a famosa afirmou que o álbum contará com o apoio de um time de produtores renomados. A previsão é de que o lançamento ocorra até o final do ano.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, vibrou Juliette.

“Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, completou a nova milionária.

O projeto será lançado pela Virgin Music, em parceria com a Brasil Rodamoinho Records, empresa de Anitta. As músicas serão todas compostas por músicos paraibanos.

Recentemente, Juliette abriu desabafou sobre as participações que fez em lives de alguns famosos. Ela abordou o assunto durante um dos episódio de seu documentário, disponível no Globoplay.

“Eu não estava preparada para cantar. Pegava as músicas no dia, não encaixava o tom perfeito, certinho, como um cantor mesmo, porque não sou cantora. Eu quis fazer por gratidão mesmo, queria encontrar aquele público e queria retribuir [todo esse carinho] para o Nordeste”.

“Nesse período, todas as câmeras foram viradas para o Nordeste, as pessoas estavam com o canal aberto de comunicação, então eu vi aquilo ali como [uma forma de] retribuir tudo que eles me deram“, explicou.

A ex-sister deixou claro que não foi fácil assumir os vocais. “Foi um desafio muito grande. Eu tremi na base, viu? Cheguei a me arrepender de fazer as lives… Óbvio que fiz as lives por gratidão ao Nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior que a perna, fui muito doida em fazer isso”, comentou.

“Se eu soubesse que ia ter tanto medo, não tinha feito, mas deu certo, eu acho. Agora é estudar. Acabou live! Estudar, estudar e estudar. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta“, completou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›