Maria Zilda Bethlem faz séria acusação contra Maitê Proença

Maria Zilda Bethlem
Maria Zilda Bethlem detona Maitê Proença

Em mais uma live na sua série desde o início da pandemia, Maria Zilda Bethlem deu no que falar ao fazer uma séria acusação contra a colega de profissão Maitê Proença. No bate-papo com Carolina Ferraz, as duas conversaram sobre as mobilizações dos artistas em prol da classe.

Em uma das especulações de Carolina, ela mencionou que Maitê estava doando toda a renda de um espetáculo para outros artistas, o que foi ponto de dúvida para Maria.

Acho muito difícil porque a Maitê é uma pessoa que gosta muito de dinheiro, inclusive ela só faz live se pagarem. Não estou criticando, não estou julgando porque cada um faz o que quiser da sua vida”, acusou Maria Zilda.

Para tentar amenizar o climão, Carolina interviu: “Independente ser ou não por dinheiro. No caso desta peça, deste monólogo, eu soube que estava sim, sendo revertida. Uma parte ou inteira… sei lá.É uma atitude legal”.

Para quem não sabe, Maria Zilda está realizando lives na rede social desde maio. Pontualmente, a artista aparece para seus seguidores de segunda a sábado, às 20h30.

No seu perfil na plataforma, a atriz tem batido papos interessantes com convidados e também com seguidores que desejam participar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

14/09/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›