Juliette aponta rivalidade feminina após marco de Viih Tube e web cai em cima

Juliette
Juliette recebeu diversos comentários após declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette não gostou dos comentários dos internautas após Viih Tube ultrapassar seu número de seguidores e se tornar a segunda ex-BBB mais seguida. O primeiro lugar é de Sabrina Sato.

“Rivalidade feminina sendo exaltada! Nada novo, né? Já vimos esse filme. Trajetórias diferentes e bonitas, cada uma a seu modo. Mulheres inteligentes, dedicadas, lindas e reais… Lutando por seus propósitos. Isso importa”, disse Ju.

Em seguida, diversas pessoas opinaram que o caso não se trata de rivalidade feminina, mas apenas números noticiados.

“É normal esse tipo de notícia informando as ex-BBBs com maior número de seguidores. Parece que você não gostou porque feriu seu ego e vaidade”,  alfinetou um usuário do X.

“Engraçado que quando você passou a Sabrina e a Grazi você não veio falar sobre rivalidade feminina, né? Que coisa”, disparou mais um.

Juliette é defendida na web

Apesar das diversas críticas, a campeã do BBB 2021 também foi defendida na rede social por pessoas que enxergaram a mesma coisa.

Muitos usuários da plataforma apoiaram o posicionamento da paraibana e reforçaram como é importante que a rivalidade feminina não seja alimentada.

Atualmente, Sabrina Sato possui 31,4 milhões de seguidores, ante 31,1 milhões de Viih Tube e 31,0 milhões de Juliette.

Cabe lembrar que as participantes do BBB 2021 eram próximas na casa, mas alguns comportamentos da influencer com a “aliada” foram criticados.

Juliette
Juliette criticou a rivalidade feminina presente nos comentários de internautas (Imagem: Reprodução / X)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.