Juliette assiste o BBB 2021 e faz observação sobre comportamento

Juliette
Juliette está assistindo o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assistindo o BBB 2021, Juliette desabafou sobre como se viu no início do reality. No Twitter, a campeã da edição fez uma observação sobre seu comportamento nos primeiros dias, quando se iniciaram os ataques e críticas contra ela dentro da casa.

Assistindo BBB: Veeelho, eu estava muito assustada e confusa no início”, confessou a paraibana.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Também com todo mundo enchendo o saco com cada coisinha que tu fazia, normal estar assim”, afirmou uma fã. “Tava mesmo, Ju. Você tava diferente fisicamente de tão abalada que tava, era muito difícil assistir nessa época”, recordou outra. “Tinha muita vontade de conhecer todos, conversar, se entregar, mas já com medo de ser mal interpretada”, disse mais uma.

Cabe ressaltar que Juliette contou recentemente que iria assistir o BBB 2021. No entanto, a atitude contraria as recomendações de sua psicóloga. Na mesma rede social, a ex-sister contou: “Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar assistir o Big Brother. Programa um. Eu quero, preciso”.

Vale lembrar que a trajetória da paraibana no Big Brother Brasil foi tão marcante que ela até ganhou um reality sobre sua história. Recentemente, em um episódio disponibilizado no Globoplay, a ex-sister chorou ao falar sobre a fama.

“Eu não sei se estou em um processo de bloqueio que a ficha caiu, fico analisando. Noto isso quando as pessoas falam de mim com estranhamento e deslumbre (…). ‘O que aconteceu com você é um case’, ‘isso nunca existiu’ (…) Quando elas falam, eu entendo que não quero me ver dessa forma”, disse.

“Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim“, desabafou a ex-BBB, que seguiu:

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›