Marcelinho Carioca choca com comentário machista contra repórteres no Paulistão

Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca causa com atitude em transmissão do Paulistão (Imagem: Reprodução / HBO Max)

Na transmissão da vitória do São Paulo por 1 a 0 em cima do Corinthians no último domingo (6), a HBO Max levou ao ar um comentário nada agradável de Marcelinho Carioca. O ex-jogador fez uma declaração machista para as repórteres de campo Monique Danello e Aline Nastari.

publicidade

Acompanhado de André Henning na cabine de transmissão, o ex-atleta disse que as jornalistas não ficaram abaladas com o temporal que caiu no estádio do Morumbi, em São Paulo, mesmo usando maquiagem.

“Sabe o que me encanta e me deixa muito feliz? É poder ver as três meninas, três mulheres: Taynah Espinoza, Monique Danello e Aline Nastari… E as três não se preocuparam com a chuva, com a maquiagem, com nada…”, expôs.

publicidade

Veja Também

“A devolutiva delas foi bem rápida para a gente. Parabéns, meninas”, afirmou ele, logo depois que as repórteres passaram suas análises sobre o clássico paulista, válido pelo Paulistão 2022.

Web reage após fala besta de Marcelinho Carioca

No Twitter, não faltou crítica. Um perfil soltou o verbo: “Marcelinho, sobre o trabalho das mulheres da equipe na transmissão do jogo SPFC x Corinthians: ‘Dá gosto de ver que elas, na chuva, não se preocuparam com a maquiagem, nem nada…’. Ah, mano… Sério isso?”.

“Marcelinho tentou elogiar as mina acabou sendo machista”, lamentou outro. “Marcelinho fala nada com nada”, atacou um terceiro. “Cada vez mais meu respeito pelo Marcelinho Carioca vai ficando apenas pelo passado de ex-jogador”, desabafou mais um.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›