Juliette celebra aniversário no dia que é eleita a “Mulher do Ano”

Juliette
Juliette recebeu prêmio de Mulher do Ano (Imagem: Divulgação)

No dia em completou 32 anos, Juliette também foi eleita a Mulher do Ano pela revista GQ Brasil. Comemorando em dose dupla, a campeã do BBB 2021 desfilou pelo tapete vermelho do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para receber a premiação.

Em conversa com o Splash, a paraibana disse: “É uma emoção muito grande participar desse evento tão importante. Agradeço muito a toda equipe da revista GQ por isso. E o que é melhor, no dia do meu aniversário! Fiquei sim muito feliz e lisonjeada com essa homenagem”.

“Tenho agradecido demais as mensagens de carinho que recebi hoje. É muito amor, minha gente! Tá sendo muito especial!”, completou a Rainha dos Cactos.

No Instagram, a ex-sister postou uma foto e contou: “Minha gente, que presente de aniversário!! Eu fui escolhida a Mulher do Ano pela @gqbrasil! O prêmio #MenOfTheYear2021 escolheu os protagonistas do ano nas artes, nos negócios, na moda, no esporte e nas vacinas”.

“Como eu disse na entrevista, esse troféu não é só meu, mas de todas as mulheres que, todos os dias, enfrentam e vencem suas guerras! Muito obrigada!”, finalizou.

Em outra publicação, ao postar um registro com o prêmio, a famosa disse: “Uma noite especial! Obrigada”.

Juliette faz publicação de aniversário

No seu perfil na rede social, a cantora também fez postagens especiais pelo aniversário. Ao publicar fotos com um bolo cor de rosa, a musa desabafou: “Sobre o ano mais louco da minha vida. A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num Reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi! Foi muitoooo…”.

“Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã. E por falar em fãs… ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada”, completou.

“Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor. Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei… obrigada, meu Deus, por ser sempre tão generoso comigo. Termino esse ciclo muito feliz e grata e recebo o que se inicia de braços abertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer“, concluiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›