Juliette celebra primeira capa de revista e faz revelação sobre paqueras

Juliette
Juliette estampou sua primeira capa de revista e celebrou o momento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Juliette conquistou mais um momento especial em sua vida. Ela divulgou a sua primeira capa de revista para a Marie Claire e celebrou em suas redes sociais.

Na imagem, a publicação diz: “Juliette, a namoradinha do Brasil“. Na legenda, a advogada brincou com a situação. “Zero paquerinhas, mas virei a namoradinha do Brasil… tô no lucro! Muito feliz com tudo. Quando na vida eu imaginei que seria capa da @marieclairebr?! Obrigadaaa, meu Deus!“, escreveu.

Alguns famosos também comemoraram o momento nos comentários. “Lindaa“, disse Carla Diaz. “Estávamos carentes de namoradinha!!“, brincou Astrid Fontenelle. “Que capa mais astral!!!“, disse Taís Araújo. “Bem linda“, elogiou Adriane Galisteu. “Que delícia de capa“, afirmou Carol Castro.

Juliette já tinha celebrado um outro momento especial em sua vida no último fim de semana. A ex-BBB atingiu a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram e fez algumas fotos para a ocasião. Nas imagens, ela pousou de roupão.

Quem acordou com 30 MILHÕES de seguidores aqui no Instagram?! Obrigada por tudo!“, disse ela na legenda. Com a marca, a ex-sister, chegou a ultrapassar nomes famosos, como Luan Santana. Além disso, ela está à frente de nomes como Sabrina Sato, que era a ex-BBB mais seguida da história, Juliana Paes, Kevinho e Eliana. Ela também fica na cola de outros nomes como Paolla Oliveira, Simone Mendes, Daniel Alves e Ivete Sangalo.

Ao falar sobre fama durante o Saia Justa, do GNT, na última semana, a ex-sister revelou ter medo de um endeusamento exagerado:

“Eu tenho muito medo desse endeusamento. ‘Ai, você é perfeita, você não erra’. Eu recuso qualquer ideia desse tipo veemente. Quando eu escuto, eu já falo ‘Eu erro, eu erro sim, eu quero mostrar meus erros. Eu sou muito feliz e grata aos carinhos dos fãs, e tô tranquila que eles gostaram de mim, Eles vão entender, não vão me aprisionar”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›