Juliette choca ao revelar cor da calcinha que usou no Réveillon antes de se tornar milionária

Juliette
Juliette contou qual foi a peça íntima que usou na virada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O mistério finalmente foi revelado! Juliette Freire confessou qual foi a cor da calcinha que ela usou na noite do último Réveillon, antes de entrar no Big Brother Brasil 2021 e se tornar milionária.

A dúvida foi levantada por um perfil de humor no Instagram. “Em 2020, devido à pandemia, Juliette teve que fechar seu negócio e teve que recorrer ao auxílio emergencial. Esse ano, ela ganhou o BBB e faturou R$ 45 milhões após o programa. Arrasou! Agora a pergunta que não quer calar: qual a cor da calcinha que ela usou no Réveillon?”, questionou a página.

Sem hesitar, a advogada e maquiadora disparou, aos risos: “Bege“. Os internautas foram à loucura com a revelação e criaram até piadas. “Se vestir e pendurar algumas nos braços, será que aumenta a chance?“, “Eu já quero a calcinha mesmo que ela usou. Só lavar e me entregar“, “Eu já usei bege várias vezes, né possível”, “Saindo pra comprar calcinha bege“, foram alguns dos comentários.

Juliette Freire recebe carta de cobrança dos fãs

Nos últimos dias, a famosa foi pega de surpresa com uma carta de cobrança armada pelos fãs, carinhosamente chamados de cactos, pedindo ajuda financeira.

“Carta de cobrança à senhora Juliette Freire Feitosa: Servimo-nos do presente para informar que consta em nosso sistema a dívida da responsabilidade de vossa senhoria no valor de um milhão e quinhentos mil reais em razão do pagamento de terapia dos cactos”, disse o texto enviado para a influencer.

Solicitamos que a pendência seja regularizada no prazo de dois dias úteis para evitar registro no serviço de central de proteção ao crédito. Caso o pagamento já tenha sido realizado, por gentileza, desconsiderar”, completou o comunicado.

Sobre o assunto, Juliette reagiu: “Tem uma cobrança de terapia aqui. Na verdade, acho que vocês que têm que me reembolsar pois vocês me dão trabalho também. Vocês não existem, suas pestes”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›