Juliette choca ao revelar que conheceu famoso “chato pra caralh*”

Juliette
Juliette choca ao revelar que conheceu famoso “chato pra caralh*” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire participou da edição do Lady Night da última segunda-feira (29) e fez uma revelação um tanto quanto inusitada envolvendo celebridades que já conheceu.

A paraibana, que ganhou projeção nacional ao participar do Big Brother Brasil 2021, ao ser questionada por Tatá Werneck se já tinha conhecido alguma pessoa famosa “chata pra caralh*”, afirmou que sim.

“Já conheceu algum famoso que você admirada e depois viu que era chato pra caralh*?”, perguntou a humorista, sem nenhum pudor.

Veja Também

Em resposta, Juliette fez questão de dizer a verdade: “Já! Tem um povo que não bate bem das ideias, não. Tem um povo que não fala nada com nada. Eu já não falo muito certo… já não tenho o juízo muito bom”.

A declaração por parte da ex-sister, claro, rendeu assunto na web.Ela deve ter uma lista enorme com nomes, brincou uma fã. O que Juliette falou é real. Tem gente do mundo artístico que dá uma preguiça”, salientou outra.

“Acho que ela tá falando do Alceu Valença. Eles já cantaram juntos e ela visivelmente ficou chocada com a doidice dele”, apostou uma terceira pessoa.

Tatá se declara para Juliette

Na mesma entrevista, Tatá surpreendeu a paraibana com uma declaração para lá de especial. Logo de cara, a apresentadora expôs todo o carinho que sente por Juliette:

Você é muito especial. Como você ficou muito famosa, eu pensei: ‘Quem será que eu vou encontrar? Será que eu vou encontrar alguém que ainda consegue manter a serenidade? Ou alguém que está perdido?”.

Sem pestanejar, Tatá explicou — em outras palavras — que encontrou na ex-BBB uma pessoa muito franca e autêntica: “Eu encontrei uma menina muito doce, acessível e que olha nos olhos”.

Ela lembrou que Juliette Freire venceu o Big Brother Brasil justo no dia em que um de seus melhores amigos morreu: “Fiquei muito encantada com você…. Agora posso chorar, eu não queria chorar antes… Eu te falei que no dia que você ganhou, que foi um dia de alegria, mas o Paulo [Gustavo] se foi…”.

Eu acho você uma luz. Espero que você continue brilhando pra c*ralho e iluminando muito todos os lugares onde você passar”, finalizou Tatá.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›