Tatá Werneck se emociona ao rasgar elogios para Juliette Freire no Lady Night

Tatá Werneck e Juliette Freire
Tatá Werneck se emociona ao rasgar elogios para Juliette Freire no Lady Night (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette Freire foi a convidada especial do Lady Night dessa segunda-feira (30), no Multishow. Tatá Werneck abriu mão do seu jeito zoeiro por alguns instantes e rasgou elogios para a famosa, inclusive se emocionando ao falar do futuro da paraibana.

Logo de cara, a apresentadora falou de suas expectativas mistas, antes de entrevistar Juliette: “Você é muito especial. Como você ficou muito famosa, eu pensei: ‘Quem será que eu vou encontrar? Será que eu vou encontrar alguém que ainda consegue manter a serenidade? Ou alguém que está perdido?”.

Sem pestanejar, Tatá explicou — em outras palavras — que encontrou na ex-BBB uma pessoa muito franca e autêntica: “Eu encontrei uma menina muito doce, acessível e que olha nos olhos”.

A esposa de Rafael Vitti lembrou que Juliette Freire venceu o Big Brother Brasil justo no dia em que um de seus melhores amigos morreu: “Fiquei muito encantada com você…. Agora posso chorar, eu não queria chorar antes… Eu te falei que no dia que você ganhou, que foi um dia de alegria, mas o Paulo [Gustavo] se foi…”.

Eu acho você uma luz. Espero que você continue brilhando pra c*ralho e iluminando muito todos os lugares onde você passar”, finalizou Tatá, almejando um futuro ainda melhor para a também advogada.

Juliette agradeceu pelas palavras e também destacou sua admiração pela artista e pessoa: “Muito obrigada. Eu já falava lá no programa, você é uma das mulheres que eu mais admiro. A forma que você faz humor, que é forte, verdadeira… Me encanta muito! Eu quero aprender muito com você”.

Leandro Hassum também fez Tatá Werneck chorar

Nessa mesma temporada do Lady Night, na semana passada, a famosa falou da admiração por Hassum como comediante e ele devolveu o elogio:

Você tem um fã muito sincero, que se emociona em estar aqui, ao seu lado, e em ver você crescer muito, se tornando um dos símbolos da nossa comédia. Você é um símbolo nosso”.

Paulo Gustavo voltou a ser citado, num discurso que deixou Tatá tocada, por ser enxergada como uma referência:

Você falou desse negócio que alguns viraram estrelas… Juro por Deus, é muito difícil estar gravando depois do que aconteceu com o Paulo [Gustavo]. Eu fico pensando: ‘o Paulo, tão genial, tão generoso, incrível, foi embora’. eu cheguei a pensar: ‘Por que eu mereço alguma coisa?’. Eu fiquei um tempo com uma síndrome de impostora”.

Leandro Hassum finalizou tranquilizando a colega de profissão e não economizando nos elogios ao seu talento:

Nunca tenha. Você é fundamental para o nosso país. Vão falar, ‘cara, lembra dos filmes da Tatá Werneck, do Hassum? Lembra da comédia da Tatá Werneck?’. Você é única. O seu humor, nunca mais vai existir uma outra Tatá Werneck, assim como jamais vai existir outro Paulo Gustavo”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›