Juliette cogita possibilidade de ser favorita do BBB 2021 e dispara: “Você tá lascado!”

Juliette cogita possibilidade de ser favorita no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette ainda não sabe que é a favorita do BBB 2021, mas surpreendeu ao cogitar essa possibilidade durante uma conversa com Gilberto, na qual ela citou o fato de ter sido tirada do seu top 3.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante a madrugada desta segunda-feira (19), antes de dormir, ela lamentou ter sido tirada do seu pódio e disparou: “Era para tu estar perto de mim até hoje. Era para tu estar no meu pódio até hoje”.

“Eu estou só vendo você me descer no seu pódio. Desça mais… Quando a Sarah saiu, era pra eu ter ficado no seu pódio ainda, voltado pro seu pódio. Você não me botou de novo no seu pódio”, provocou.

Em seguida, finalizou dizendo: “Se eu for a favorita, você está lascado comigo”. “É por que você foi primeiro [no jogo da discórdia] e você não me botou [no seu pódio]”, explicou Gilberto.

Mas Juliette debochou da situação e comentou: “Vingativa, ela”. Recentemente, vale lembrar, Gilberto e Juliette deram um selinho e ele ficou com medo de ficar excitado sem querer.

Na ocasião, Gil foi questionado por Camilla se gostava de Juliette e disse que sim. “Gosta, não. Me ama. Você gosta ou ama?“, quis saber a maquiadora. “Eu amo“, confirmou o confinado.

O brother, então, recebeu um pedido de selinho da sister, o que prontamente foi atendido. “Ela é linda. É que eu tô ficando tímido“, confessou o pernambucano.

Após Ju sentar no seu colo, o economista começou a virar os olhos e a sister começou a rir. “Tu tem desejo por mulher?“, ingadou a advogada.

Tenho medo, Deus me livre. Não sei. Vai que o negócio começa coisar“, explicou Gilberto “Tu tem medo? Por que?“, quis saber a colega.

É medo de aleatoriamente subir“, explicou. “Qual o problema?“, questionou Ju. “Da pessoa ficar com raiva, ué“, esclareceu o doutorando. “A pessoa eu? Vou te dizer, vai tomar no c*“, brincou a sister.

Aí, Ju. Eu sou tímido. Até com homem sou tímido“, admitiu o participante. “Amigo, você é bi“, apontou a paraibana. “Não é desejo, é medo“, explicou o colega.

Meu Deus, Gil, que decepção. Eu não acredito. Eu sempre confiei tanto em você e vem revelar que é bi faltando 17 dias pro programa acabar“, brincou a confinada. “É receio“, disse o brother.

Amigo, quem tem medo é porque tem vontade“, disparou Ju. “Não, é medo de coisar“, reforçou o economista.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›