Juliette comemora seis meses de campeã do BBB 2021: “Não era louca”

Juliette
Juliette abriu o coração ao falar sobre dia especial do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette usou as redes sociais para celebrar uma data importante em sua vida. No Twitter, a advogada relembrou sua vitória no Big Brother Brasil 2021 e desabafou sobre o momento:

“Há seis meses, eu descobria que não era triste, não era louca e nem era má. Há seis meses, pulei sem paraquedas num mar de grandes desafios, mas de muita felicidade e não me arrependo de nada não, porque foi tudo de coração”.

A ex-BBB ainda finalizou: “Há seis meses, eu ganhei colo, escuta, reconhecimento e amor. Eu ganhei VOCÊS”. Os internautas comemoraram junto com a maquiadora.

“História linda e inspiradora. O discurso do Leifert era pra ela e ao mesmo tempo tocava a gente… parabéns, Juliette!“, disse um. “Só início de uma história linda“, escreveu outra. “Merece tudo de bom, discurso arrepiante até Hoje, e pode relembrar quantas vezes você quiser, Ju“, afirmou uma terceira.

No começo do mês, Juliette tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e deixou uma mensagem importante na publicação que fez no Instagram. A ex-BBB, que postou uma foto do momento em que foi atendida por uma profissional de saúde, escreveu um texto de positividade e esperança.

“Segunda dose de esperança. Mais de 50% da população brasileira totalmente vacinada e o número de mortes caindo diariamente. Vamos celebrar, mas seguir com todos os cuidados!”, iniciou. “Acreditem em dias melhores! Acreditem na ciência! Amanhã há de ser outro dia…‘”, completou.

Recentemente, Juliette chamou a atenção ao revelar o que fez com o prêmio do BBB 2021. Durante as gravações de uma campanha publicitária, a paraibana contou que usou parte do dinheiro conquistado no programa para ajudar familiares.

“Estou fazendo ainda. Não acabou, mas tá perto. Eu comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu meu pai. Por enquanto só isso, mas eu quero usar todo esse dinheiro do prêmio para a minha família”, explicou.

“Eu fui para lá [para o reality show] para ajudar minha família e assim está sendo feito. Daqui a pouco acaba pois eu vou fazer tudo o que tiver direito”, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›