Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro faz parte do rodízio do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O jornalista Matheus Ribeiro, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia, já está no Rio de Janeiro para fazer parte do Rodízio Especial deste sábado (09), pelos 50 anos do Jornal Nacional, com a apresentação junto com Larissa Pereira, da TV Cabo Branco, da Paraíba. 

Em seu perfil no Instagram, o apresentador do Jornal Anhanguera – 2ª edição compartilhou momentos no qual viveu nos últimos dias nos estúdios da Globo Rio, onde fica o departamento de jornalismo da emissora. 

Dentre os registros que publicou está os testes pelos quais ambos os âncoras foram submetidos e as orientações que recebeu de ninguém menos que William Bonner. 

“Uma aula com quem mais entende de JN”, escreveu Matheus na legenda da publicação. Em outro clique, ele aparece na ao lado de Larissa já sentado na bancada do telejornal mais assistido do país. 

Nos comentários, os fãs do âncora festejaram a conquista de Matheus. “Parabéns! Você merece!”, felicitou um seguidor. “Que orgulho!”, exaltou outro.

“Você vai arrasar nesta bancada”, profetizou uma terceira. “Se eu fosse vc, já ficava aí mesmo e me recusava a deixar a bancada. Quando Willian viesse apresentar o jornal segunda eu diria: ‘não vou sair daqui, saia vc, tchaubrigado!'”, brincou mais um.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos