Juliette deixa de seguir Alê Oliveira após influencer expor beijo grego

Juliette
Juliette já não segue mais Alê Oliveira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo que parece, Juliette não gostou nenhum pouco de Alê Oliveira ter exposto a ficada que rolou entre eles no ano passado. Apesar de não ter se pronunciado sobre o assunto, a campeã do BBB 2021 tomou uma atitude.

A paraibana, que seguia o dançarino no Instagram, parou de fazê-lo após o episódio que aconteceu.

Para quem não sabe, tudo começou no podcast Babado JP, após o rapaz reencontrar a advogada nos bastidores da live de Wesley Safadão.

Na conversa, o influenciador digital contou que conheceu a famosa durante a época das lives, no ano passado. “Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel“, disse ele. Um amigo, então, disparou: “Rolou língua lá…“.

Na sequência, Oliveira confirmou que a paraibana fez beijo grego nele, mas que ele não queria chamar atenção em cima disso.

Após o assunto dar o que falar na web, Alê resolveu se pronunciar no Instagram. “Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto“, garantiu ele.

“Eu e Ju ficamos antes do programa que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”, completou.

Nos comentários que aconteceram nas páginas, o famoso foi detonado por expor a intimidade com Juliette. “Imagina ser escroto e imbecil ao ponto de expor algo íntimo considerado normal entre duas pessoas por puro entretenimento de um podcast, pois é Alê Oliveira, você passou no teste“, disse um.

“O que o Alê fez com a Juliette foi RIDÍCULO, tudo isso por biscoito”, comentou outro. “Moleque, homem de verdade não conta sua intimidade com outra mulher dentro de quatro paredes. Tu é um moleque“, alfinetou um terceiro.

Enquanto Oliveira expõe o que viveu com a ex-sister, ela mostra que já está em outra. Em entrevista ao Blog Garotas Estúpidas, de Camila Coutinho, a maquiadora contou Anitta tem ajudado ela a escolher quais contatinhos valem mais a pena ela manter laços.

“Assim, eu estou aí. Começando a mandar ‘oi, sumido’. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia”, revelou.

Anitta já me deu uns toques. Falou: ‘esse é o máximo, esse é mais ou menos’. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar. Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei”, brincou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›