Juliette denuncia xenofobia no BBB 2021, Projota se revolta e acaba sendo exposto

Projota foi exposto após desabafo de Juliette no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A participante Juliette tem se sentido excluída e menosprezada por todos os lados no BBB 2021 e acabou expressando isso na noite da última terça-feira (2), em conversa com Projota e os demais brothers.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ela se mostrou decepcionada ao dizer que muitos na casa vivem “mangando” (ridicularizando) do seu sotaque e do seu jeito de falar, deixando o rapper revoltado e dizendo que não quer contato com quem faz isso.

“Várias pessoas ficam mangando, tirando onda do meu sotaque e me imitando”, lamentou, enquanto Projota pediu que ela dissesse quem está fazendo isso, para cortar relações com esse tipo de gente que pratica xenofobia.

Nas redes sociais, porém, o público relembrou que o próprio Projota, juntamente com Karol Conká e outros participantes, detonaram o jeito da paraibana falar, na presença de Gilberto, que também é nordestino e não fez nada.

“Projota ficará sem tocar nele mesmo pelo resto da vida, já que ele disse que não quer contato com quem zombou do sotaque da Juliette”, comentou um internauta.

“O Projota ficou zoando do sotaque da Juliette junto com a Karol Conka e agora se faz de desentendido. Decepção total”, acusou outro. Depois da conversa, Juliette conversou com Viih Tube e sofreu mais uma decepção.

Após apoiar Juliette e dar vários conselhos, Viih Tube resolveu se afastar da morena, dizendo que sempre tentou apoiá-la, mas que acha que seus “esforços foram em vão”.

Dessa forma, a loira explicou que prefere ficar distante, pois sente que está carregando um peso que não é sua obrigação carregar. Na web, o assunto deu o que falar e Viih foi detonada.

A Viih Tube é uma PÉSSIMA amiga, ela ama diminuir a Juliette, falar mal dela pros outros, criticar ela e nem tá deixando ela falar agora. Na moral, é melhor ficar sozinha do que ter uma pessoa assim do seu lado“, disparou uma fã.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›