Marisa Orth
Marisa Orth passará a integrar o elenco do Zorra (Imagem: Divulgação/ Globo)

O Zorra vai ganhar reforços de peso no próximo ano. A temporada do ano que vem do humorístico da Globo terá em seu elenco Marisa Orth, Diogo Vilela e Monique Alfradique, segundo informações do jornal Extra.

Os três nomes, cabe lembrar, já tiveram oportunidades no lado do humor. Marisa, por exemplo, ainda é lembrada por suas atuações no Sai de Baixo e no Toma Lá, Dá Cá – que também teve Diogo Vilela como um dos protagonistas.

Já Monique, que atualmente é vista em A Dona do Pedaço como Yolanda, trabalhou no programa #PartiuShopping, do Tom Cavalcante, no Multishow, e fez participações em outros humorísticos da Globo.

Se por um lado o Zorra vai receber novos nomes, o programa também perderá uma das suas principais estrelas. Dani Calabresa anunciou, recentemente, que no ano que vem trabalhará em outras produções da emissora.

Em rede social, a humorista afirmou: “Estou saindo do Zorra, mas continuo na Globo sim. Não largo a Catifunda e os benefícios de fazer selfie na cidade cenográfica (risos)”.

“Obrigada, Zorra. Entrei em 2015 e fui muito feliz interpretando várias personagens diferentes todos os dias. A equipe do programa é super unida e animada, e todo mundo rala com amor. O programa tem externas que parecem cenas de filme ou seriado, figurinos lindos, números musicais incríveis e um elenco muito talentoso”, falou a famosa.

“Aprendi e me diverti muito com o Zorra. Priorizei esse projeto com o maior carinho, mas como todo dia vocês me pedem pra ter um programa, ou voltar a fazer o Furo MTV ou um canal, ano que vem eu pedi pra sair do Zorra pra conseguir me dedicar a novos desafios”, acrescentou Dani.

“Então espero que vocês torçam por mim e me assistam, hein? Mesmo que meu programa chama: Coçando a virilha. Quero a sua audiência e carinho”, finalizou a artista, que disse que segue na atração até dezembro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos