Juliette descobre aneurisma e desabafa sobre diagnóstico

Juliette
Juliette descobre aneurisma e desabafa sobre diagnóstico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire emocionou os fãs na última quinta-feira (30) ao compartilhar em suas redes sociais uma retrospectiva do ano de 2021.

A paraibana, que teve uma mudança e tanto em sua vida por conta de sua participação no Big Brother Brasil, fez uma reflexão sobre os altos e baixos pelos quais passou nos últimos meses.

“Início de 2021. Pandemia, medos, incertezas e uma chance: entrar na casa mais vigiada do Brasil. Deu certo! Cheguei transbordando felicidade e gratidão. Tagarela, mal-entendida, fui questionada, rejeitada. Meus tropeços e quedas, minhas risadas e lágrimas”, iniciou.

“Eu me sentia sozinha e mal sabia que um país inteiro me abraçava. Da noite para o dia, virei milionária”, declarou em seguida ela, que acrescentou:

“Tomei café com Ana Maria, encontrei Fátima Bernardes, cantei para o Faustão, revi minha mãe no Fantástico. Quando dei fé, estava na casa de Anitta gravando meu documentário, e o povo pedindo para que eu cantasse”.

Em outro trecho do vídeo, a advogada, que agora trabalha como cantora, surpreendeu a todos ao trazer à tona a informação de que foi diagnosticada com um aneurisma – que sumiu posteriormente, de forma misteriosa.

“Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, disse.

Juliette Freire recebe carta de cobrança dos fãs

Nos últimos dias, Juliette foi pega de surpresa com uma carta de cobrança armada pelos fãs, carinhosamente chamados de cactos.

“Carta de cobrança à senhora Juliette Freire Feitosa: Servimo-nos do presente para informar que consta em nosso sistema a dívida da responsabilidade de vossa senhoria no valor de um milhão e quinhentos mil reais em razão do pagamento de terapia dos cactos”, disse o texto enviado para a influencer.

“Solicitamos que a pendência seja regularizada no prazo de dois dias úteis para evitar registro no serviço de central de proteção ao crédito. Caso o pagamento já tenha sido realizado, por gentileza, desconsiderar”, completou o comunicado.

Sobre o assunto, a ex-sister reagiu: “Tem uma cobrança de terapia aqui. Na verdade, acho que vocês que têm que me reembolsar pois vocês me dão trabalho também. Vocês não existem, suas pestes”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›