Juliette diz que pix do BBB 2021 ainda não chegou e faz revelação sobre o prêmio

Juliette falou sobre o dinheiro do prêmio do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliette ganhou o grande prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021, mas ainda não viu a cor do dinheiro. A revelação foi feita pela própria sister, durante uma brincadeira com Rodolffo nas redes sociais.

Entre um intervalo de gravação e outro, ela foi questionada sobre como se sente ao ficar rica da noite para o dia e a morena disse que ainda não sabe. “Não caiu o pix lá ainda, não?”, questionou o sertanejo.

“Não. O pix ainda não chegou. Quando chegar, eu conto. Deve ser bom, viu”, respondeu ela, que prometeu fazer uma grande festa de São João em Campina Grande, na Paraíba, após o fim da pandemia:

“Deixa essa pandemia acabar que a gente vai estourar nesse São João. Vai ser todos os meus milhões de cactos no meio do Nordeste. Vai ser a coisa mais linda do mundo”.

Parte do prêmio conquistado por Juliette, porém, já tem destino certo. Segundo o jornal Extra, a campeã da edição irá pagar a cirurgia de coração de Dona Fátima, sua mãe.

Em 2019, a familiar da paraibana teve um AVC (acidente vascular cerebral) por ter uma má formação no órgão. Após o episódio, a mãe da maquiadora ficou com sequelas.

Até hoje Fátima não recuperou a firmeza das mãos e, às vezes, sente desconfortos”, contou Monaliza Novais, amiga da participante do reality.

De acordo com a publicação, a má formação do coração de Dona Fátima tem a ver com o forame oval patente, um orifício que fica no órgao, que possibilita, durante a gravidez, que os bebês recebam sangue oxigenado da mãe.

Na maioria dos casos, a abertura é fechada nos primeiros meses de nascimento. No entanto, não foi isso que ocorreu com a senhora quando ela ainda era bebê.

Dessa forma, a abertura pode ocasionar a passagem de coágulos de sangue do lado direito para o esquerdo do órgão, movimento que causa o AVC.

Como Juliette já tinha perdido a irmã de 17 anos, o quadro da mãe trouxe muita dor para ela. Sendo assim, ela começou a cuidar de Dona Fátima praticamente como se fosse sua mãe.

Na conversa com a publicação, a amiga da ex-sister lembrou de quando Fátima precisou ser internada com urgência:

“Foi bem desgastante. Ficamos todos muito tensos. A mãe dela mora em Campina Grande e Juliette foi de ônibus de João Pessoa para lá”.

“Eu liguei para todo mundo que conhecia. Amigos médicos, enfermeiros, avisei a outros amigos de Juliette. Minha amiga ficou abalada, mas sempre muito forte. Deu tudo certo. Depois, dona Fátima passou um tempo em João Pessoa em nosso apartamento”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›