Juliette, do BBB 2021, é desejada por grandes marcas para ser garota-propaganda

BBB 2021

Confinada no BBB 2021, Juliette está bombando entre as marcas (Imagem: Divulgação)

Juliette Freire é uma das favoritas do público para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021, da Globo. No entanto, mesmo que não venha a conquistar o primeiro lugar, a paraibana conseguirá esse dinheiro rapidamente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Isso porque a sister, que entrou no reality show no grupo da Pipoca, conta com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e está bombando nas agências de publicidade.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a advogada recebeu convites para ser garota-propaganda de grandes marcas de cosméticos, uma delas, anunciante do reality.

Além de ser formada em Direito, ela trabalha como maquiadora e tem chamado a atenção pelo seu talento na área e também beleza.

E tem mais. Depois que ela discutiu com Fiuk sobre o preparo do cuscuz, uma empresa do ramo alimentício fez uma proposta para Juliette. Paraibana, ela mostrou que é “Nordestina raiz” e defendeu o alimento muito consumido na região.

A publicação informou ainda que a equipe da advogada e maquiadora tem recebido vários e-mails diariamente de interessados em fechar negócio.

Ela tem sido desejada também para ser rosto de clínicas de estética e odontológicas, estúdio de depilação, fabricante de pílulas para emagrecer etc. A participante também é muito procurada para realizar sorteios de itens como relógios e celulares em suas redes sociais.

A colunista ressaltou que os amigos que ajudam Juliette com as redes sociais são quem estão filtrando tudo e dando prioridade às propostas de empresas maiores.

A ideia é que a sister assine contratos de peso, que possam ajudá-la na construção de uma imagem forte, como aconteceu com Thelma Assis, que foi a grande campeã da edição passada do BBB.

Falando nisso, nesta semana, ela teve a sua conta no Twitter suspensa por alguns dias e já voltou ao ar novamente. O perfil da paraibana na rede social ficou temporariamente fora do ar, devido a quantidade considerável de vídeos tirados do pay-per-view, com a alegação que direitos autorais foram violados.

Depois de dois dias, os administradores resolveram tudo e recuperaram os 1,3 milhões de seguidores: “Avisa que ela voltou”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.