Juliette é aconselhada a abandonar estratégia da equipe de Anitta: “Volta pra casa!”

Juliette está ficando na casa de Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juliette foi campeã do BBB 2021 e está dividindo opiniões por conta de sua estratégia em preservar a imagem após o programa. Ela está na casa de Anitta e seus próximos passos estão sendo controlados pela equipe da cantora.

Diante da situação, o colunista Leo Dias entrevistou especialistas da área de gestão de carreira, Fátima Pissara, da Mynd, João Mendes Miranda, da Chango Digital, e Jr César, da Brasilera Digital, e eles deram pitacos sobre a morena.

João, por exemplo, disparou:

“O público espera ver a vida real, porque o que convenceu o espectador foi a verdade, cada um mostrando quem realmente era em seus momentos de alegria, tristeza, euforia ou raiva. Tenho um pouco de medo das propostas de bastidores, com grandes casas, grandes festas, porque isso tira a essência do artista. Para o público e o mercado continuarem comprando a ideia, eles precisam ser eles mesmos”.

“O importante agora é trabalhar uma construção de carreira que possa ser consolidada ao longo do tempo, tendo em vista o que cada um quer construir. Se a pessoa quer trabalhar com moda, atuação, ser apresentadora, nós começamos imediatamente com aulas e treinamentos. Assim como buscamos associação com marcas que endossam o mesmo conceito e também agreguem valor ao artista”, disse Fátima.

“A figura do empresário é fundamental neste momento. É o profissional que vai ‘nortear’ uma escolha importante para a carreira e não somente focada na questão financeira, pois, a vida profissional (e também pessoal) após um reality show na proporção do BBB vem com muitas oportunidades. As propostas surgem por todas as esferas; sejam publicidades ou conteúdos para TV ou streamings”, afirmou Jr.

João, inclusive, foi de encontro com a estratégia da equipe de Anitta e a aconselhou a voltar ao seu Estado de origem, a Paraíba:

“O público espera muito do que foi dito. Um exemplo: a Juliette disse que lançaria um clipe com Luan Santana. Quando será esse clipe? A expectativa é muito mais no conteúdo que na vida luxuosa. É preciso equilibrar os dois mundos para não ser só comercial. Os cactos querem ver o universo dela. O que eu diria para ela é ‘Volta para casa porque queremos te ver como você é’”.

“Agilidade no atendimento e foco no que queremos construir são as principais necessidades nessa saída da casa, visando não se perder com dinheiro momentâneo e tendo em vista uma construção a médio e longo prazo”, disse Fátima, que citou ex-BBBs como exemplo:

“No caso da Gleici e Elana, com quem já trabalhamos há 3 anos, o melhor ano de faturamento e de projetos foi ano passado. Isso demonstra que o trabalho a longo prazo funciona. Thelminha e Babu também são ótimos exemplos. Após um ano do final do BBB, eles estão nas principais campanhas de TV e brilhando na tela da Globo”.

“É preciso entender que cada escolha na carreira do artista é um posicionamento de imagem no mercado. Sendo assim, é válido ter a consciência de que não é possível fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas, sim, escolher o que de fato vai de encontro com o propósito do artista. A construção destas primeiras semanas diz muito da evidência a longo prazo do artista”, finalizou Jr César.

Juliette, vale lembrar, está sendo cobrada por seu retorno a Campina Grande, Paraíba, e explicou o motivo de não retornar agora:

“Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina estão cheios. Dói meu coração ler as notícias”.

Ju, que sempre falou sobre seu amor pela Paraíba, afirmou: “Gostaria muito de voltar ao meu estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos”.

“Encontrar meus conterrâneos e me reconhecer em vocês é uma das coisas que mais quero fazer, mas cuidar da saúde e reforçar o distanciamento social é um dever. Quero cuidar de vocês depois de tanto cuidarem de mim. Sei do quanto somos fortes para contribuir”, completou.

Ciente dos perigos, a nova milionária explicou: “É claro que voltarei à Paraíba para retribuir todo esse amor. Tô louca para pisar nosso chão de novo. Infelizmente não será nas condições que sonhei, por enquanto, mas aos poucos retribuirei toda a torcida do meu estado, só que de maneira segura para todos nós. Combinado?”.

“Vamos mostrar que a nossa Paraíba é forte nessa luta. O meu abraço físico está guardadinho para vocês. Cuidem-se e vacinem-se quando chegar a hora. Vamos juntos ser exemplo”, finalizou a vencedora do BBB 2021.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›