Juliette e Rafa Kalimann se conhecem e dividem momento com seguidores

Juliette
Juliette e Rafa Kalimann postaram diversos stories juntas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um encontro um tanto quanto especial aconteceu neste fim de semana, na nova casa de Juliette Freire. A ex-BBB esteve com Rafa Kalimann e, claro, tratou de dividir os momentos hilários ao lado da apresentadora.

Nas redes sociais, Rafa e Juliette surgiram cantando e dançando juntas. “Olha quem eu conheciii“, celebrou a maquiadora. “Melhor domingo“, respondeu Kalimann. Para quem não acompanhou, a vencedora do BBB 2021 deixou a casa de Anitta neste fim de semana e contou a novidade em suas redes sociais.

A advogada postou uma foto em seu perfil do Instagram ainda no imóvel da funkeira e, na legenda, foi só gratidão por tudo que viveu por lá:

“E está chegando a hora de me despedir desse lar que acolheu a mim e aos meus com tanto sentimento. Obrigada, @anitta, @mamitcha @machadorenan vocês foram casa e afeto. Ganhamos uma família por aqui”.

Nos comentários, Renan, irmão de Anitta, retribuiu: “Foi um prazer! A casa é sua!“. Em meio às mudanças, por sinal, a ex-sister anunciou nesta semana a próxima novidade de sua vida profissional: vai lançar seu primeiro álbum como cantora.

A novidade foi revelada durante entrevista ao site de Hugo Gloss. No ocasião, a famosa afirmou que o álbum contará com o apoio de um time de produtores renomados. A previsão é de que o lançamento ocorra até o final do ano.

Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, vibrou Juliette.

Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, completou a nova milionária.

O projeto será lançado pela Virgin Music, em parceria com a Brasil Rodamoinho Records, empresa de Anitta. As músicas serão todas compostas por músicos paraibanos.

Apesar de se mostrar pronta agora, Juliette chegou a desabafar sobre as participações nas lives dos famosos que fez durante o São João. O assunto foi abordado no último episódio do seu documentário, disponível no Globoplay:

“Eu não estava preparada para cantar. Pegava as músicas no dia, não encaixava o tom perfeito, certinho, como um cantor mesmo, porque não sou cantora. Eu quis fazer por gratidão mesmo, queria encontrar aquele público e queria retribuir [todo esse carinho] para o Nordeste”.

Nesse período, todas as câmeras foram viradas para o Nordeste, as pessoas estavam com o canal aberto de comunicação, então eu vi aquilo ali como [uma forma de] retribuir tudo que eles me deram“, explicou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›