Maiara bebe todos os dias em 3 meses de quarentena e toma decisão

Maiara
Maiara bebeu todos os dias da quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorada de Fernando Zor, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, revelou em uma live postada em seu perfil no Instagram que bebeu todos os dias da quarentena, que já passa dos três meses.

Na ocasião, ela disse que “enfiou o pé na jaca” e agora, decidiu focar em exercícios físicos, além de uma alimentação saudável, para continuar com o corpo que está.

“Eu fiz uma bioimpedância [exame que avalia a composição corporal da pessoa] e não está muito bonito não”, revelou.

“Estou nessa luta contra a balança há muito tempo. Já cheguei a pesar 85 quilos, hoje estou pesando 57. Já fiz muita coisa nessa luta, e é uma luta diária”, explicou.

“Estou bebendo muita cachaça. Não teve um dia nessa quarentena em que não bebi. Tenho de cuidar da alimentação. Tinha emagrecido, feito um projeto da Mayra Cardi e emagreci bastante, mas agora na quarentena eu desandei”, declarou.

“Foi um tempo meu que eu quis viver isso. Agora, estou querendo cuidar de novo. Estou com fé de que a gente volta logo para os palcos e quero voltar com mais condicionamento e alinhada”, disse a sertaneja.

E sobre os procedimentos estéticos, ela confessou: “A bariátrica foi excelente para mim. Coloquei silicone, fiz lipo. Para mim, foi ótimo. Eu não tenho rinoplastia [operação do nariz] nem bichectomia [remoção de gordura da bochecha]. Rinoplastia não tenho vontade de fazer, mas bichectomia tenho. Mas aí vai do tempo”.

“Estou aproveitando com minha família, ficando mais com a minha irmã, aproveitando para ficar mais em estúdio. Estamos produzindo, mas loucas para voltar para os shows”, completou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Toma essa dura aí amor @maiara ???❤️

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.