Juliette explica razão de ter negado convite de Luan Santana

Juliette
Juliette não aceitou ser a “morena” do clipe de Luan Santana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde a saída do BBB 2021 vivendo uma fase completamente nova, Juliette Freire está se adaptando ao que sua vida se tornou. Atualmente com mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, a campeã do reality anda sentindo dificuldade para lidar com as cobranças da fama e com os diversos convites que recebe diariamente.

Por falar em convites, a recusa para participar do clipe de Luan Santana, e ser a “morena” do cantor na produção, deixou os fãs decepcionados, principalmente porque durante o programa A Eliminação, do Multishow, ela já tinha aceitado a proposta.

Em conversa com o site de Hugo Gloss, a paraibana explicou a razão de ter negado o chamado do sertanejo: “A questão da morena do Luan Santana é bem assim: vocês já viram que eu tenho vários ídolos, Elba Ramalho, Chico César, Maria Gadú, Anitta, vários. Qualquer um que dissesse: ‘Juliette, quer gravar agora?’;, eu diria ‘sim’. Principalmente depois de dois dias sem dormir, emocionada”.

“Quando eu vi as pessoas que gostavam de mim, Maria Gadú, Chico César, Carlinhos Brown e Luan Santana. Pronto! Qualquer um que dissesse assim: ‘Quer casar comigo agora’, eu diria ‘sim’. Qualquer um. Então, o carinho é muito grande! Eu tô tristinha [por desistir] assim, porque tem muita gente que estava shippando o clipe e eu me shippo com todo mundo, vocês já perceberam, né?! Com o Luan então…'”, completou a advogada.

“E aí as pessoas ficaram tristes porque imaginaram que eu rejeitei. E quando eu falei que não rejeitei é porque eu estava analisando. A vontade é fato, eu não menti, a vontade é real! Eu tenho vontade de gravar com todos eles. Mas assim, e Elba Ramalho? E Chico César? E Maria Gadú? Como é que eu vou fazer? Vou gravar o primeiro com todos eles? Se eu decidir ser cantora, o que eu vou cantar? Como eu vou cantar? Então eu fiquei muito confusa com essas coisas”, pontuou a ex-sister.

Apesar de ter dito “não” para Luan, Juliette afirmou que o cantor a entendeu. “Já liguei pra ele duas vezes, a gente está se falando. Na verdade ele ligou uma e eu liguei outra e a gente se fala pelo WhatsApp e tal. É um menino maravilhoso, um artista excelente, lindo, maravilhoso e tenho muita vontade de fazer algo. Só que agora são decisões que vão repercutir em muitas coisas lá na frente”, disse a também maquiadora.

“As pessoas pensam que é só um clipe, mas não é só um clipe, é o que eu quero fazer. Não que não seja uma honra, mas antes de ser do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser. Antes de ser a morena do Luan, quem sabe eu possa ser outras coisas, mas no clipe eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso. E já disse a ele: Depois a gente conversa, faz outras e outros. Eu tenho certeza [que vai acontecer], porque ele é maravilhoso, lindo, perfeito, educado“, elogiou a campeã do BBB 2021.

Muito segura do que quer, Juliette frisou: “Antes der ser ‘morena’ de qualquer pessoa, eu quero ser dona de mim, eu quero ser meu próprio lar, eu quero pisar num chão que eu conheço. E aí depois eu vou pra outras coisas”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›