Maria Ribeiro
Maria Ribeiro surpreende ao prestar homenagem ao ex-marido, Paulo Betti (Imagens: Divulgação/TV Globo)

Maria Ribeiro surpreendeu os fãs no último domingo (08) ao usar as redes sociais para prestar uma linda homenagem ao ex-marido, Paulo Betti.

Na postagem, a famosa parabeniza o ator por seu aniversário de 67 anos e dá indícios de que continua muito próxima dele, mesmo após o divórcio.

“Hoje é dia de Paulo Betti (aqui com Bento, pode ser mais lindo?) Parabéns, Paulo. Nossa família é linda”, escreveu ela. Para ilustrar a publicação, Maria Ribeiro usou uma foto onde Paulo aparece paparicando Bento, seu filho com o ator Caio Blat.

Nos comentários do post, muitos internautas elogiaram o fato dos artistas, que foram casados entre 2001 e 2005, ainda manterem uma boa relação.

“Acho lindo essa união de vocês, exemplo de maturidade”, disse uma fã. “Coisa mais linda essa maturidade toda e esse amor!”, declarou outra. “Exemplo e confirmação de que o amor é a base de tudo”, afirmou mais uma.

Paulo Betti faz desabafo após ser acusado de racismo por Milton Gonçalves

Paulo Betti resolveu se manifestar sobre as acusações de que ele seria racista. A polêmica, pra quem não sabe, teve início após o ator escrever em um grupo de WhatsApp que Milton Gonçalves é um forte representante dos negros no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED).

Em entrevista ao “TV Fama”, programa de fofocas da RedeTV, o global, sem cerimônias, falou o fato de Milton ter se ofendido com o comentário. “Pegou mal porque é uma acusação muito forte. Eu fui acusado de ser racista, sendo que eu tenho uma história inteira ligada ao quilombo onde eu fui criado”, iniciou.

“Se eu não fosse vacinado e devoto do preto velho João de Camargo, uma acusação dessa podia acabar comigo. Uma acusação dessa acaba, foi uma mancha numa das coisas que mais me orgulho”, acrescentou.

“Sou um dos artistas brancos brasileiros, já que Vinícius de Moraes morreu, mais identificado com os negros. Poucos têm essa identidade que eu tenho, que vem da minha origem”, disse ainda.

Ao fim do desabafo, Betti, que está sendo processado por Milton por conta da mensagem, demonstrou estar com a consciência tranquila quanto ao caso.

“Se o Milton, um homem de 80 e poucos anos, diz que eu sou racista, podia acabar com minha vida, minha carreira. É uma entidade, que tem uma história, um homem forte. Isso foi utilizado durante a disputa pelo sindicato. Mas deixa rolar, graças a Deus eu sou vacinado para essa questão”, finalizou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos