Juliette fica em saia justa com pergunta sobre ficada com Pedro Sampaio

Juliette
Juliette foi questionada sobre possível envolvimento com Pedro Sampaio (Imagem: Multishow / Divulgação)

No comando do TVZ, do Multishow, Juliette passou por uma verdadeira torta de climão. Recebendo Pedro Sampaio como convidado da noite, a ex-BBB, que está estreando como apresentadora na atração, brincou sobre verdade ou consequência.

Uma das perguntas foi justamente para saber se Pedro ficaria com a cantora. “De novo?“, disparou ele. “Olhe, é mentira“, rebateu a maquiadora. “Eu respondo essa“, disparou o músico.

Sem graça com a situação, Juliette tratou de disfarçar e pediu consequência para que o DJ não precisasse responder. “Mas eu sei que você ficaria comigo. Tô brincando (risos)“, seguiu a ex-sister. “O convite tá existindo aqui, ein?“, rebateu Sampaio.

Juliette, inclusive, causou ao revelar durante uma entrevista de rádio que chegou a paquerar com Rodolffo após deixar o confinamento do reality global. Na ocasião, ela disparou:

“A gente ficou bem colega, a gente se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo, por enquanto é só isso”.

Ao recordar do confinamento na casa do Big Brother, Juliette disse: “Lá no programa a gente era mais amigos, só em dois momentos eu achei que ele tava me paquerando e eu fiquei muito sem graça”.

Brincalhona, a influenciadora digital declarou: “Eu vejo muitos vídeos da gente, a gente tem muito fã-clube e eu digo pra ele ‘ei, não assiste muito esses a vídeos não que você vai acabar se apaixonando por mim’. Eu fico olhando e percebo como a gente era próximo e eu não tinha dimensão disso”.

Ao ver uma publicação no Instagram falando sobre o assunto, o sertanejo reagiu. “Boca de sacola ela, hein”, disparou o cantor, que adicionou um emoji de olhos atentos e outro dando risada.

Recentemente a maquiadora e advogada chamou atenção ao dar detalhes sobre sua vida amorosa. Ao ser questionada sobre os boatos de que teria beijado nos últimos dias, a famosa disparou: “Minha gente… eu tô solteira, mas morta não. Tem que dar uns beijinhos”.

Vale ressaltar que a artista já tinha dado a entender que estava dando uma chance ao amor durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu primeiro clipe musical. “Eu tenho um paquera, estou começando aí. Depois a gente tem que fazer outra coletiva e, se der certo, a gente revela”, entregou.

Apesar do crush, Juliette afirmou que a música Diferença Mara não foi inspirada nesse novo romance. “A música foi feita antes, eu estou só dando sentido, nesse ponto, porque fala da diferença entre pessoas”, declarou ao UOL.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›