Juliette Freire agradece voto dos fãs e explica porque se inscreveu para o BBB 2021

BBB 2021
Juliette Freire agradece voto dos fãs e explica porque se inscreveu para o BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de 100 dias confinada, Juliette Freire foi consagrada a grande campeã do BBB 2021, com 90,15% dos mais de 600 milhões de votos recebidos. A paraibana agradeceu a todos que votaram para ela ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, além de citar o processo seletivo para o reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na Rede BBB, em entrevista à Ana Clara, a maquiadora mandou um recado a seus apoiadores e esbanjou gratidão: “Muito obrigada por terem enxergado a minha luz… Se eu fizer vocês enxergarem a luz de vocês um pouquinho que seja, eu fico muito feliz. Obrigada por cada voto, por tudo. Meu coração está cheio de gratidão”.

Juliette também se mostrou surpresa com a novidade e finalizou essa primeira parte da conversa: “Eu estou em choque, mas prometo que vou falar muito com vocês. Isso aqui é um sonho para mim, eu espero que vocês acreditem também, tenham fé nas pessoas e em vocês. Eu amo cada um de vocês, muito”.

A nova milionária revelou que sempre teve vontade de estar no Big Brother Brasil e que já foi entrevistada para outras edições, em entrevista ao Mais Você: “Quando eu era pirralha, eu já sonhava em participar, mas nunca imaginaria que isso fosse acontecer, mas tentei inscrição algumas vezes. Já fui a algumas entrevistas seletivas de primeira fase”.

Na sequência, a famosa revelou a sua motivação para entrar no programa: “Tentar tudo que eu puder para dar uma vida melhor à minha família. Ia demorar a passar em concurso público, que eu estudava. Falei: ‘Eu vou tentar o BBB, e quero voltar a sonhar’. Eu fiz a inscrição e só acreditei quando vi meu nome na mala”.

Juliette ainda contou que no dia que foi chamada para ir à casa mais vigiada do Brasil, saiu o edital de um concurso que sempre queria para ser delegada, fazendo ela ficar na dúvida entre esses dois sonhos. O final, o brasileiro agora já sabe.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›