Juliette Freire compra briga e defende Gilberto de ataques homofóbicos

Juliette Freire
Juliette Freire defende Gilberto Nogueira de ataques na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

Gilberto Nogueira foi vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais iniciados por um conselheiro do Sport, do Recife. O ex-BBB 2021 recebeu o apoio de milhares de internautas, incluindo Juliette Freire, a campeã do programa.

“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca muito!”, descreveu Gil do Vigor. “Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo… É muita dor!”, desabafou.

Nos comentários da publicação, Juliette Freire defendeu o ex-companheiro de reality show e mandou um recado para os haters de plantão: “Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil”.

Ela não foi a única que saiu em defesa de Gilberto Nogueira. Arthur Picoli, ex-colega de confinamento, desejou força: “Fica firme, lindão! Você é luz”.

Ex-BBB 2020, Felipe Prior pediu para que Gilberto não ficasse abalado. “Não deixe que nada disso lhe abale, és um cara íntegro, guerreiro e que só merece coisas boas! Pra cima, Gil! Tem muita gente que te ama”, ressaltou.

Ciro Gomes, do PDT, mandou palavras para o economista. “Força, Gil! Saiba que o carinho e a admiração do povo brasileiro por você são maiores que todo ódio e obscurantismo. Não se deixe abater nem fique calado. Conte com minha solidariedade e meu apoio!”, declarou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›