Juliette Freire confessa que teve paixão por ex-calouro de Raul Gil; saiba quem é

Juliette Freire surpreendeu ao revelar o seu primeiro “crush” famoso. Ao Que História é Essa, Porchat?, do GNT, a famosa abriu o seu coração e declarou que era apaixonada por Rick Vallen, que é um ex-calouro do Programa Raul Gil.

“Não gosto das pessoas óbvias. Era apaixonada por um calouro do Raul Gil chamando Rick Vallen. Lembro da cena dele cantando ‘Brasil mostra tua cara’. E ele é gay, se maquiava, fazia performance com a bandeira”, declarou a campeã do BBB 2021.

A advogada e maquiadora completou: “Quando descobri que ele era gay e namorava, eu chorei muito, queria casar com ele, ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje às vezes eu escuto”.

Outras convidadas da edição do programa de Fábio Porchat, a influenciadora Pequena Lo e a jornalista Ana Paula Padrão responderam a pergunta.

Ana Paula elegeu o jornalista Lucas Mendes e explicou que o encanto veio por querer ser correspondente igual a ele. Já Pequena Lo “inovou” ao escolher um desenho: o personagem Diego, do filme A Era do Gelo.

Falando na ex-BBB, ela conquistou mais um momento especial em sua vida. Ela entrou oficialmente para o Guinness World Records, conhecido como livro dos recordes, por ter o post do Instagram a atingir mais rápido um milhão de curtidas.

O registro foi compartilhado em seu perfil no dia 4 de maio, celebrando a vitória do BBB 2021. O post, em três minutos, conseguiu alcançar o número e bateu a cantora norte-americana Billie Eilish, que, no mesmo dia, havia registrado o recorde de um milhão de curtidas, só que em cinco minutos.

“A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz o site do Guinness.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›