Juliette Freire dá detalhes pela primeira vez de seu “aneurisma” e afirma: “Milagre”

Da Redação

10/03/2022

Juliette Freire

Juliette Freire explicou o que viveu quando descobriu “aneurisma” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire abriu o jogo e contou pela primeira vez do suposto aneurisma que descobriu em agosto do ano passado, mas que sumiu depois de pouco tempo.

Durante o Conversa com Bial, a ex-BBB contou: “Não falei (antes sobre) porque não estava preparada, porque eu precisava me curar antes de abrir isso”.

“Minha mãe além do AVC tinha um buraquinho no coração, que era um dos meus propósitos de ganhar o BBB. A gente foi fazer essa cirurgia em SP e quando eu cheguei lá, a medica disse para eu fazer um check up”, recordou Ju, que já perdeu uma irmã para a doença.

“No fundo, eu tinha medo de fazer de novo e eu sempre tinha a sensação que podia (ter um aneurisma) […] Eu passei uma hora dentro da maquina e recebendo contraste na veia e eu tinha uma certeza no meu coração, que eu não sei de onde vinha (de que tinha um aneurisma). Aí quando eu saio, a doutora tinha reunido uma equipe de neuro e disse que eu tinha um aneurisma no mesmo lugar que minha irmã tem”, disse.

“‘É pequeno, mas é em uma das principais artérias’. Aí eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse, que tinha acabado”, afirmou a influencer, segurando o choro.

Juliette Freire fala sobre a “cura”

Em seguida, a ex-sister, que contou que ficou 3 meses se recusando a pensar sobre a questão, confessou: “Eu não queria tratar, não queria operar, não queria fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão”.

No entanto, quando viu a morte de Marília Mendonça, as coisas mudaram para Ju: “Liguei pro médico, reuniram a equipe de neuro e fui pra São Paulo”.

“Me despedi, tomei anestesia geral e fui pra mesa de cirurgia com a certeza que, se terminasse ali, estava tudo bem. Aí eu acordo, os médicos olharam para mim e falaram que não tinha aneurisma“, explicou Freire, que possui uma formação específica e bem rara.

“Uma formação atípica. O médico acredita que fui um caso em um milhão, eu acredito que foi um milagre. Porque a minha vida é isso, eu vivo de milagres, então eu fico com a minha crença e eu estou aqui”, finalizou a campeã do BBB 2021.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.