Juliette Freire dá selinho na mãe e dedica poema emocionante em aniversário

Juliette Freire
Juliette Freire homenageou a mãe no dia do aniversário dela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire está cada vez mais popular nas redes sociais e foi justamente nessa plataforma que ela escolheu para homenagear a mãe, que fez aniversário neste sábado (12), que também foi comemorado o Dia dos Namorados. Dona Fátima chegou a ganhar um poema.

Numa foto em preto e branco, em que a campeã do BBB 2021 dava um selinho na mãe, a legenda do Instagram começou definindo a história difícil da matriarca: “Ela nasceu no dia em que celebramos o amor. Veio ao mundo e o mundo foi tão duro com ela. Não teve tempo pra saber que a vida é bela. E eu quando notei que vivia. Já era ela que eu assistia viver a vida”.

Era ela sendo casa, colo e alegria. Pra toda nossa família. Meu exemplo de força e fé. Essa mulher, centro de mim.Me ensinou a ter coragem de enfrentar tudo nesse mundo. Sim! Pois ela enfrentou e lutou”, continuou Juliette, declarando que tem a mãe como exemplo de mulher.

A ex-BBB indiretamente falou da boa fase financeira e do reencontro com Fátima, deixando a relação ainda mais próxima: “E hoje é tudo por ela e pra ela. E lá no fundo do peito. Tem um potinho com o cheiro e o jeitinho dela. Fica guardado comigo. Pra me ajudar a seguir. E quando eu quero um abrigo. É ela que vou sentir”.

Feliz aniversário, mainha. Você é a minha rainha. E minha vida todinha”, finalizou Juliette Freire, nessa publicação que ultrapassou 2 milhões e 600 mil curtidas. Gil do Vigor, que também esteve no Big Brother Brasil, deixou sua mensagem: “Parabéns Ju, para sua mainha e toda sua família”.

Elba Ramalho surpreendeu a famosa com felicitações: “Parabéns e bênçãos pra mainha”. Chico César, que já tem uma parceria musical prometida com a paraibana, também escreveu: “O frio conforme o cobertor”. Uma fã também marcou presença nessa homenagem familiar: “Que Deus a abençoe com muita felicidade e saúde!! Um cheiro enorme pra sua mãezinha que é tão querida”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›