Juliette Freire, do BBB 2021, explica como foi alfabetizar a mãe após um AVC

BBB 2021
Juliette Freire, do BBB 2021, explica como foi alfabetizar a mãe após um AVC (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette Freire venceu o BBB 2021 com a expressiva porcentagem de 90,15% e logo na manhã desta quarta-feira (5) foi entrevistada no Mais Você, para falar dos assuntos que mais estão atraindo a curiosidade dos fãs. A campeã da temporada falou da mãe e de um processo complicado de saúde.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ana Maria Braga relembrou que Fátima Freire sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e por causa disso perdeu algumas habilidades. A apresentadora quis saber como foi o processo da paraibana alfabetizar a mãe.

Na verdade eu ensinei no início. Ela não sabia e eu ensinei há muito tempo, quando minha irmã ainda era viva. Quando ela teve o AVC, eu ensinava a escrita para ela praticar a coordenação motora fina”, declarou Juliette, explicando que isso aconteceu em dois momentos, configurando dois processos.

A maquiadora avisou que essa profissão surgiu quando ajudava a mãe no trabalho, ainda quando criança: “Eu ajudava ela no salão e a maquiagem foi depois de adolescente… Mas eu cortei e lavei muito cabelo, também, desde pequenininha”.

A campeã do Big Brother Brasil mais recente não encontrou Fátima, mas está ansiosa pelo momento tão esperado: “Ainda tá muito louco, muita coisa… Quando eu estiver mais calma, quero curtir esse momento”. Vale lembrar que a jovem usará parte do prêmio milionário para uma cirurgia que ajudará na saúde da matriarca.

A mãe de Juliette deixou o seguinte recado para a filha, um dia antes da grande final: “Minha linda, minha princesa… Você é o orgulho da nossa vida. Você é a menina que Deus separou para mim, é tudo na minha vida. Eu e você, você e eu! Tá na hora de você vir aqui para dar um cheirinho na sua testa”.

O pai da sister, Lourival Feitosa, também deixou uma breve mensagem: “Oi Juliette, estou com muita saudade de você. Não vejo a hora de te reencontrar aqui comigo. Te amo”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›