Juliette Freire é contratada pela Globo e vira embaixadora do Globoplay

Juliette Freire
Juliette Freire acertou contrato com a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quase um mês depois de ter vencido o BBB 2021, Juliette Freire fechou um contrato com a Globo. O anúncio foi feito pela empresa nesta quinta-feira (3), que já comentou sobre o primeiro trabalho dela.

A campeã da última edição do BBB, que nesta semana se tornou a ex-BBB com maior número de seguidores – e atualmente possui mais de 30 milhões no Instagram -, foi anunciada como embaixadora do Globoplay.

A nova global estará protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo.

“Que alegria me sentir em casa nessa plataforma que mostrou um pouquinho de quem eu sou e que agora é minha parceira aqui fora também. Tô feliz, tô grata e doida pra aprontar muito conteúdo pra vocês!”, comemorou Juliette em seu perfil do Instagram.

No Twitter, o perfil da plataforma de streaming revelou a novidade e afirmou: “Atenção, cactos! Juliette aceitou ser minha parceira na maratona e no amor e é a minha mais nova embaixadora. Ainda tô passando mal vendo essa mulher com a brusinha da firma, alguém acode aqui!”.

Durante a sua participação no Mais Você, nesta quinta, o assunto também foi debatido. “Agora somos colegas de firma”, disse Ana Maria Braga. Juliette: “Agora eu sou embaixadora Globoplay. Bati o martelo e agora eu sou Globoplay, com muito orgulho”.

“No primeiro momento eu sou embaixadora Globoplay, existem algumas possibilidades que eu fico até emocionada. Por mim eu faria tudo. Atriz eu não sei, vai ser mais difícil. Eu estudo e faço. O que tiver eu estou aí. Eu quero fazer é o melhor”, completou.

No final do mês passado, Juliette Freire chegou a explicar o motivo pelo qual ainda não havia assinado um acordo com a emissora carioca.

Em entrevista ao canal de Hugo Gloss, no YouTube, a ex-participante do Big Brother Brasil revelou: “Eu sou doida pela Globo, acho que é um meio de comunicação que eu posso dar voz a muitas coisas que eu acredito”.

Ela disse que as negociações não pararam como informado por alguns sites. “Eu quero sim. Estamos em negociação ainda, ajustando uma coisa ou outra. Eu tenho muito interesse, não rejeitei nada da Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem vai assistir”, avaliou.

Após o sonho do BBB 2021, ela abriu o jogo sobre o seu sonho de princesa e envolvendo diretamente o canal carioca. “Meu sonho é ser jurada do The Voice. Se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, porque eu quero”, brincou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›