Juliette Freire e mãe fazem tatuagem uma para a outra e encantam seguidores

Juliette Freire
Juliette Freire fez tatuagem com Fátima, sua mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

O amor de Juliette Freire e Fátima, mãe da campeã do BBB 2021, agora está eternizado na pele das duas. Na sexta-feira (25), mãe e filha chamaram uma profissional para tatuagem para fazer uma homenagem linda.

Em fotos postadas no Instagram, as duas aparecem no processo de tatuagem e também com ela já pronta. Na parte de trás do braço, a maquiadora tatuou: “Filha de Fátima”. No punho, a mãe de Ju gravou: “Mãe de Juliette”.

Na legenda da publicação feita pela ex-sister, ela escreveu: “Filha de Fátima, Mãe de Juliette. Na pele, no sangue e no coração. Te amo, Mainha!”.

Nos comentários, seguidores e fãs reagiram. “Demais”, afirmou Selton Mello. “Lindas”, elogiou Gizelly Bicalho. “Tão linda! Tão única!“, derreteu-se Sabrina Sato.

Ai que lindas. Amo demais“, disse uma fã. “Vocês são perfeitas. Amor lindo”, exaltou outra. “Que fofas. Tatuagens incríveis”, admirou mais uma.

Muito querida nas redes sociais e fora delas, Juliette recentemente fez um balanço de sua vida pessoal. Em conversa com a revista Glamour, a ex-BBB refletiu sobre quem ela se tornou após toda essa exposição.

Sou uma pessoa espiritualizada e já fazia terapia antes mesmo de entrar na casa. Mantenho minha fé em dia e a cabeça no lugar. Além disso eu procuro fazer, na medida do possível, coisas que me deem prazer e me deixem feliz. Coisas simples, como conversar com meus amigos, ouvir música e relaxar”, disse.

Minha essência é a mesma. Não tem milhão que mude isso, mas de fato nada será mais como era antes. Agora quero aproveitar a parte boa nisso tudo e usar essa visibilidade para transformá-la em algo que faça sentido”, garantiu a paraibana.

Verdadeiro fenômeno, Juliette Freire ainda contou: “Desde o momento que Tiago falou o número de seguidores eu fiquei chocada, sem acreditar. Pensando ‘o que será que eu fiz? Devo ter virado algum meme lá fora!’ E quando saí me deparei com tanto amor! Tantas pessoas que se identificaram comigo, com minha história. Tantas pessoas que já sentiram o que eu senti. E que confiam em mim, que acreditam em mim. Só não quero que achem que sou perfeita. Não sou. Tenho meus espinhos também. Sou igualzinha a eles”.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›