Juliette Freire exclui Viih Tube e revela com quem do BBB 2021 quer manter amizade

Juliette Freire
Juliette Freire apontou amizades que terá fora do BBB 2021 (Imagem: Divulgação)

A mais nova milionária do pedaço, Juliette Freire falou sobre com quem deseja manter uma amizade após vencer o BBB 2021. A ex-BBB, no entanto, deixou de fora Viih Tube, que sempre foi considerada uma prioridade para ela durante o confinamento.

“Com certeza [manterei amizade com] a Camilla, o João e o Gil. Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade”, afirmou ela para o site oficial do reality.

Pelas costas, a ex-sister foi muito detonada por Viih Tube, que sabia que era uma prioridade para a paraibana dentro do jogo.

Na entrevista, a maquiadora e advogada comentou se imaginava, quando entrou no jogo, que poderia sair vitoriosa. “Minhas amigas tinham certeza de que eu iria ganhar. Eu não, eu tinha medo. Eu imaginava que fosse sair na primeira semana justamente porque as pessoas não iriam me entender. Quando eu entrei imune, fiquei louca de felicidade. E aí aconteceu tudo que vocês já sabem (risos)”, disse.

“No BBB, eu tentei não machucar as pessoas. Não deixei as minhas dores falarem por mim, tentei ser quem eu era. Eu acho que fui verdadeira, fui eu e não me importei com qualquer vaidade. Só vivi, tentei superar as dificuldades e correr atrás do que eu queria. Então acho que a minha verdade, a minha força e não querer o mal do outro podem ter gerado essa identificação”, desabafou.

Sobre o objetivo do prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette Freire afirmou: “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo”.

“Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›