Taís Araujo
Taís Araújo lembrou participação no “Domingo Legal” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Araújo lembrou de uma participação no “Domingo Legal” comandado por Gugu Liberato, na década de 90. Na época, a atriz era contratada da TV Manchete e estrelava a novela “Xica da Silva”, reexibida pelo SBT anos depois.

No palco do dominical, Taís dançou com o É O Tchan o grande sucesso da época, “A Dança do Bumbum”. “Segura esse TBT, Brasil! Xica da Silva + É o Tchan, Ah, anos 90… Atenção ao meu requebrado”, pediu a global.

“A malemolência de uma bigorna, mas sabia a coreô [coreografia] inteira!”, completou a famosa, recebendo elogios de colegas da Globo. “Amei!”, declarou Deborah Secco. “Te amo”, escreveu Alinne Moraes.

Os famosos continuaram com os elogios. “Maravilhosa!”, destacaram Ivete Sangalo e Astrid Fontenelle. “Muito bom”, comemorou Sophia Abrahão. “Adoro”, afirmou David Brazil. “Quebrou a internet!”, avisou Samara Felippo.

A lembrança de “Xica da Silva” veio em um momento de mudanças na carreira de Taís Araújo. Distante das novelas desde “Geração Brasil” (2014), não contando a participação de um capítulo de “Rock Story” (2017), a atriz foi confirmada no elenco de uma trama prevista para este ano.

Araújo foi confirmada no elenco de “Amor de Mãe”, próxima trama das 21h, escrita por Manuela Dias, de “Ligações Perigosas” e “Justiça”, e com direção artística de José Luiz Villamarim.

De volta às novelas, Taís Araújo fala sobre rotina com os filhos

Longe das novelas há 5 anos, Taís Araújo já está confirmada para o elenco de “Amor de Mãe”, próxima trama das 21h, de Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz falou sobre seu novo papel e como isso pode abalar a rotina com os filhos.

Estou super ansiosa, louca para fazer. A última foi ‘Geração Brasil’, quando eu estava grávida da minha filha. Gosto da maluquice das novelas, da intensidade. ‘Mister Brau’ dava muito trabalho, porque gravávamos músicas e shows. Mas durava três ou quatro meses. Em novela, são oito meses. Eu aceitei o convite da Manu porque é uma autora que eu admiro pra caramba. E com o Zé eu sempre quis trabalhar“, contou.

Mãe de João Vicente, de 7 anos, e Maria Antonia, de 4, Araújo explicou: “A vantagem da minha profissão é esta: fico ausente em certos momentos, mas também há períodos em que consigo estar bastante presente. Eu fiz tudo o que queria com eles, levei e peguei na escola, tive uma rotina normal. Mas, mesmo trabalhando muito, eu sempre sei todos os detalhes e acompanho tudo. Sou um pouco controladora nesse sentido“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!