Juliette Freire faz desabafo sobre pessoas que imitam o seu sotaque

Juliette Freire
Juliette Freire desabafa sobre imitações de fãs (Imagem: Reprodução / Facebook)

Juliette Freire, paraibana, não escondeu sua tristeza a respeito das pessoas que imitam seu sotaque como forma de aproximação. Perto do lançamento do seu primeiro EP, a cantora falou sobre o assunto com certo desconforto.

Em entrevista à Vogue Brasil, Juliette Freire comentou: “Imitam o meu sotaque como estratégia de aproximação. Nunca precisei forçar um sotaque carioca para criar intimidade com uma pessoa do Rio de Janeiro”.

Dentro do BBB 2021, a campeã da temporada afirmou que seu sotaque foi alvo de críticas. “É uma forma sutil de demonstrar estranhamento”, avaliou.

“Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada, para mudar que sou. Não sou um produto ou um objeto. Sei que essa vida nos proporciona para isso, mas luto diariamente para que não aconteça”, declarou.

Há dias, Juliette Freire soltou críticas contra o ministro Milton Ribeiro, da Educação, após uma fala polêmica. “Por trás dessa fala infeliz e preconceituosa do atual Ministro da Educação, há muita ignorância e um completo desserviço à sociedade. A educação é a base e um direito de todos, sem distinção”, desabafou no Twitter.

“Precisamos de formação adequada aos nossos profissionais da educação e escolas adaptadas para todas e todos. Educar é incluir”, completou. Na rede, o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu desculpas:

“Inicio pedindo perdão a todos que sentiram-se ofendidos ou constrangidos com a forma como me expressei em relação aos nossos educandos especiais. Algumas palavras foram utilizadas de forma não apropriada e não traduzem, adequadamente, o que eu quis expressar. Minha intenção foi referir-me quanto à dificuldade de desenvolvimento adequado de algumas crianças com deficiências em classes comuns”.

Em maio, Juliette Freire venceu a última temporada do Big Brother Brasil após um confronto direto com a influenciadora digital Camilla de Lucas e o cantor e ator Fiuk. A famosa recebeu mais de 90% dos votos do público.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›