Juliette Freire gera revolta na web após decisão envolvendo celular

Juliette
Juliette Freire gera revolta na web após decisão envolvendo celular (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Na última terça-feira (25), Juliette Freire voltou a se tornar vítima da língua afiada dos internautas. Tudo porque ela decidiu gravar alguns Stories para o Instagram usando um celular da marca Samsung.

A polêmica teve início após alguns fãs perceberem que praticamente todos vídeos postados pela ganhadora do BBB 2021 apresentaram falhas.

Áudio com delay, travamentos e falta de qualidade de imagem foram algumas das queixas recebidas pela paraibana. Indignados com o fato, os seguidores da milionária soltaram o verbo.

“Juliette, cancele o seu contrato com a Samsung enquanto é tempo pois a qualidade dos seus stories está péssima”, aconselhou uma usuária do Twitter.

E esses stories da Juliette? Pelo amor de Deus Samsung deixa a Juliette em paz”, disparou outra, referindo-se aos boatos de que a marca de smartphones estaria interessada em patrocinar a ex-sister.

“Juliette começou a gravar com Samsung e agora os stories saem tudo com imagem ruim, travando e com áudio fora de sincronia, que ódio”, lamentou uma terceira pessoa.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›