Juliette Freire impressiona ao cantar ao vivo com Alceu Valença e Wesley Safadão

Alceu Valença, Juliette Freire e Wesley Safadão
Juliette Freire impressiona ao cantar ao vivo com Alceu Valença e Wesley Safadão (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Juliette Freire saiu do BBB 2021 com R$ 1,5 milhão e já ultrapassou 31 milhão de seguidores. Além do sucesso na maquiagem, a pernambucana tem soltado a sua voz e deu o ar da graça no Arraiá do Safadão, numa transmissão ao vivo que começou nesse sábado (19), no YouTube.

A vencedora do reality show da Globo começou cantando Deus Me Projeta — de Chico César e que virou seu hino no confinamento — com Wesley Safadão e agradeceu o apoio do cantor: “Obrigado por acreditar em mim, por me defender… Eu estou me tremendo inteira! Eu estou vivendo um sonho. Vou sentar e curtir o seu show, como eu fiz a vida toda

Quem se juntou a dupla foi Israel e Rodolffo — sendo que esse último esteve no Big Brother Brasil — que cantou Marca Evidente, o primeiro sucesso da carreira dos sertanejos. Também estiveram na live Tirullipa e Taty Girl, e o vídeo já ultrapassou 11 milhões de visualizações.

Depois de deixar a live, Juliette voltou e cantou Anunciação com Alceu Valença. A maquiadora também sugeriu Morena Tropicana e Safadão também entrou em cena, nessa performance musical.

Por fim, a maquiadora agradeceu todo apoio do intérprete de Camarote durante o BBB e o incorporou no fã-clube dos cactos, e mandou uma mensagem para seus admiradores:

Fico com medo, mas estou muito à vontade aqui. Estou muito feliz, muito tranquila. Dá um medo. Não é fácil, mas é gostoso, é bonito… Isso aqui é arte, poesia, nossa cultura. Eu só tenho a agradecer, a Deus e a todo mundo que torceu por mim, que me ama, que fala comigo… Eu vou dar orgulho a essas pessoas”.

Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, Vitor Zerbinato falou mais sobre o vestido usado por Juliette Freire na live, feito com veludo e cristais de uma coleção premium: “Faz parte coleção de exportação da marca, esse vestido saiu ontem do ateliê (em São Paulo) e foi mandado para ela”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›