Juliette Freire lembra frio na barriga de período de confinamento pré-BBB

Juliette Freire
Juliette Freire desabafou sobre momento que viveu antes de entrar no BBB (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Juliette Freire aproveitou um momento de pausa dos seus trabalhos e relembrou, em seu Instagram, sobre os dias de confinamento no hotel que antecederam a sua entrada no BBB 2021. A paraibana, cabe lembrar, foi campeã do reality show exibido neste ano.

“Eu postei aqui no Instagram uma foto no hotel antes de ser confinada. Porque a gente vai algumas vezes – não pode falar. Era só expectativa, frio na barriga, era medo de não ser aprovada”, afirmou a advogada.

A também maquiadora revelou: “Ao mesmo tempo indecisão. ‘Será que é isso mesmo que eu quero para a minha vida’, ou ‘Será que é isso que Deus quer para mim?’. Se eu soubesse tudo o que ia acontecer, teria me preparado mais? Teria, para ficar menos assustada”.

“Eu só consigo pensar assim: Como Deus é bom comigo. Meu Deus do céu. Como Ele é misericordioso, grande na minha vida. Hoje estou saudosa, contemplativa e estou só agradecendo“, completou Juliette Freire.

Nos últimos dias, a milionária viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo para tamanho auê teve a ver com uma suposta indireta que ela recebeu do surfista Italo Ferreira.

Tudo começou com um comentário feito pela ganhadora do Big Brother Brasil 2021 no Twitter durante a transmissão das Olimpíadas de Tóquio.

“Que tanto atleta gato é esse?! Queria”, disparou a paraibana, que não esconde de ninguém o quanto é namoradeira. Posteriormente, muitos internautas começaram a marcar Italo na postagem, numa tentativa de fazer os dois ficarem juntos.

Foi aí que uma outra seguidora publicou um alerta: “O cara namora, meu povo!”. Ao ver seu nome sendo envolvido na conversa, eis que o medalhista olímpico decidiu se manifestar: “Não namoro, não”.

Não satisfeito com a interação, Italo fez um segundo tweet demonstrando interesse na ex-BBB. Em mensagem enviada a Juliette, ele postou um emoji de foguinho.

O momento de flerte movimentou os fãs e até mesmo o mercado publicitário. De forma bem-humorada, várias empresas reagiram no campo de comentários.

“Um match mais bonito que eu e o Globoplay nessa Olimpíada”, brincou o perfil do canal SporTV. “Um shipp campeão desse, hein?”, disse em seguida o Globoplay.

“Se vai ser #italiette ou #julitalo eu não sei, mas já shippo muito esse casal de campeões”, comentou ainda a conta oficial da Havaianas.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›