Juliette Freire foi uma das famosas que circulou nos bastidores dos shows do festival Garota VIP, no Rio de Janeiro, com atrações como Wesley Safadão e Anitta. Depois, ela foi acusada de dar “ataque de estrelismo” por lá.
VEJA ESSA
Negando o boato, em seu perfil do Twitter, a cantora reafirmou suas origens e soltou uma indireta para quem soltou a teoria.
“A fama só sobe à cabeça quando encontra lugar vazio. Lamento decepcionar ‘alguns’, mas esse não é o caso. Tente outra vez”, resumiu Juliette.
Anteriormente, no Altas Horas de sábado (20), a campeã do BBB 2021 também negou que tenha fugido dos fãs num hospital e sim estava sobre efeito dos anestésicos.
Arrancando risos da plateia, a famosa disparou: “A gente passou no bloco cirúrgico e tinha gente no corredor. O médico sutilmente embalou minha cabeça pra ninguém [me ver]… Eu estava anestesiada”.
Confira:
A fama só sobe à cabeça quando encontra lugar vazio… lamento decepcionar “alguns”, mas esse não é o caso.
Tenteeee outra vezz ?— Juliette (@juliette) August 21, 2022
Eu perdi tudo com Juliette falando Michael Jackson, o sotaque de milhões. kkkkkk #JulietteNoAltasHoras #CopadoMundo #Juliettecopadomundo pic.twitter.com/dzPFCkZBzH
— katarina Garces (@kat_prin) August 21, 2022
Juliette Freire expõe a sua relação com o dinheiro
Um fã da artista já questionou qual foi a coisa mais cara que a musa comprou até hoje e ela confessou que ainda está econômica:
“Eu sou uma péssima referência pra isso. Eu ainda não sei lidar com essa questão de poder comprar o que eu quero. Não penso dessa forma. Acho que vocês devem ter raiva de mim: ‘A infeliz tem dinheiro e não compra as coisas’”.
Juliette tentou entender qual é o motivo dela ser mais contida para gastar o próprio dinheiro:
“Eu não sei se eu sou assim por não gastar muito; ou se minha mãe me traumatizou, quando eu era pequena, dizendo: ‘Economize, isso é meu sangue. Não desperdice’; ou se leva um tempo pra se acostumar. Não sei”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.