Juliette Freire relembra traumas da morte da irmã e fala da relação difícil com o pai

Juliette Freire
Juliette Freire relembra traumas da morte da irmã e fala da relação difícil com o pai (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette Freire foi homenageada no Visitando o Passado, antigo quadro que foi incorporado ao Domingão com Huck e além de poder ver uma reconstituição fiel da casa que passou boa parte de sua juventude, refletiu sobre questões familiares com o pai e a morte traumática de sua irmã.

Julienne faleceu aos 17 anos de idade, em decorrência de um AVC e a famosa contou que era muito apegada à irmã e que essa despedida eterna rendeu um bom tempo de depressão profunda, que afetou indiretamente sua mãe:

Depois disso, minha vida ficou um caos. Eu perdi a fé em Deus, perdi a fé na vida e queria morrer. Pra mim, nada mais fazia sentido (…) Passei muito tempo em cima de uma cama, eu não queria comer… Minhas articulações se machucaram porque eu não mudava de posição. E minha mãe implorando, dizendo pra eu levantar porque ela iria morrer porque ela iria morrer, aí eu me levantei. Eu não tinha direito de fazer ela perder outro filho”.

Juliette ainda contou que o pai tinha uma personalidade muito fechada e introspectiva, dificultando a proximidade dos dois, mas que isso foi mudando ao longo dos anos:

É uma pessoa do interior, muito sisudo, muito bravo. Ele sempre foi ‘sim ou não’, poucas conversas. Ultimamente ele tá ficando menos ‘casca grossa’. Ele é muito durão, sempre foi com todos nós. Comigo era ainda mais porque eu o desafiava mais, os meninos baixavam a cabeça, mas eu não. ‘Não tá certo, é injusto’, eu era a que era mais durona com ele. Mas sempre com muito afeto e respeito”.

A campeã da edição mais recente do Big Brother Brasil foi surpreendida com o depoimento de Lourival Feitosa, seu pai, que abriu o coração ao expor o amor pela filha:

Juliette, no tempo em que vivemos naquela casa a gente era pai e filho, mãe e irmão. A gente sofreu naquela casa, teve alegrias e tristezas. Mas o que você é hoje, você deixa a gente muito tranquilo, feliz de ter uma filha como você. Mas espero que logo a gente esteja junto para a gente conversar melhor e se entender. Entendido a gente já é, mas temos que conversar”.

Confira:

Juliette Freire
Pai e irmã de Juliette Freire (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›