Juliette Freire deixou o BBB 2021 e começou a investir em sua carreira de cantora. Mesmo se consolidando nesta área, a advogada chegou a receber convites para mudar de profissão e tentar ser atriz, assim como outras ex-BBBs.
VEJA ESSA
A famosa revelou que teve uma proposta para trabalhar em um filme, mas que negou. Em entrevista ao podcast PocCast, a famosa explicou o motivo da recusa.
“Eu disse: ‘Óbvio que não, né, moço? Muito obrigada, fico lisonjeada pelo convite. Sério, muito emocionada. Mas eu não me vejo atuando, eu não consigo’. E a gente tem que se respeitar e não dar um passo maior que a perna”, disparou.
Juliette ainda afirmou que é bem consciente e que prefere tomar decisões que sabe que conseguirá cumprir tudo de forma adequada e com muita dedicação.
Na entrevista, a cantora também chegou a dizer que teve dificuldades até para gravar os clipes das suas canções.
“Quando me botam para atuar, eu já fico rindo, eu não consigo. Eu não me levo a sério atuando. Na música, eu sou afinadinha, sempre fui. Sei que eu não sou a melhor cantora, mas eu sou afinadinha e tenho um gosto musical muito bom, um ouvido muito bom”, declarou.
A ex-BBB completou: “Eu sei dançar mais ou menos, isso eu consigo fazer. Mas atuar? Isso é um outro universo, precisa estudar muito… Enfim, não aceitei”.
Juliette está fora da Globo
A famosa, cabe lembrar, deixou de ter um contrato com exclusividade com a Globo, mas voltará a aparecer em um programa do canal do grupo.
A artista estará com a sua banda durante toda a temporada de verão do Saia Justa, em janeiro. Além de cantar, Juliette também terá espaço nas rodas de conversas promovidas pela atração.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]