Juliette Freire revela para quem vai torcer nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Juliette Freire
Juliette Freire anuncia torcida para brasileiro na Olimpíada de Tóquio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire entregou para quem vai sua maior torcida durante os Jogos Olímpicos de Tóquio: para a skatista Rayssa Leal, a Fadinha. A abertura dos jogos foi marcada para a próxima sexta-feira, 23 de julho.

A atleta brasileira mais jovem na Olimpíada do Japão pediu para a maquiadora ensiná-la a usar o Twitter, enquanto a ex-sister desejou aulas de manobras em cima do skate.

“Alô, Juliette. Tem Nordeste em Tokyo! Ps: me ensina a usar o Twitter que te ensino manobrar?! Nunca te pedi nada, tia”, implorou a atleta olímpica, que se uniu à Letícia Bufoni e Pâmela Rosa na busca por uma medalha em Tóquio.

Juliette declarou na rede social: “Eu não sei usar isso aqui também não, mas eu vou na onda desse povo. Se prepare que eles são tudo gaiato e cheios de manias. Bem-vinda e boa sorte, bebê! Representa nosso Nordeste e nosso Brasil, você é ‘braba'”.

Em entrevista recente para o Se Joga, Juliette Freire falou como venceu o BBB 2021. “Acho que fui normal. Com a pandemia, a sociedade estava muito aberta a valorizar coisas reais, que fazem sentido, que são boas. A pandemia mudou muito a percepção das pessoas. Lá dentro eu fui sem amarras, rótulos e prisões. E aconteceram muitas coisas com que as pessoas se identificaram”, analisou.

A famosa rasgou elogios para o trabalho do Globoplay à frente do seu documentário. “Tudo o que sou, a base da empatia que carrego, eu devo a minha estrutura familiar. Eu me emocionei muito com o documentário, saber que as pessoas vão conhecer as minhas origens. Sou normal, fruto de muita luta e me refugiei nos estudos e no trabalho, meu sonho era ser defensora pública ou delegada”, confidenciou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›