Cauê Fabiano surpreende Louro José e Ana Maria Braga com camiseta

Cauê Fabiano
Cauê Fabiano fez homenagem a Louro José (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Mais Você” desta terça-feira (12) contou com a participação do jornalista Cauê Fabiano, que surpreendeu Ana Maria Braga e Louro José com uma camiseta com uma estampa em homenagem ao papagaio.

Na última semana, o fiel companheiro de Ana Maria comemorou 20 anos de vida. Cauê, para homenageá-lo, abriu o zíper da blusa e mostrou uma imagem do papagaio estampado em sua camiseta.

A surpresa foi revelada logo após as primeiras informações do dia. “Você fala tanto das minhas camisetas, foi seu aniversário na semana passada, então resolvi te homenagear”, brincou Cauê.

Louro José e Ana Maria gargalharam com a brincadeira do jornalista. “Olha que lindo, que lindo, Louro. Uma senhora homenagem!”, elogiou Braga.

“Você está brincando, não acredito! Caramba, Cauê! Você é demais. Muito obrigado. Ficou linda!”, comemorou Louro. “Obrigado pelo carinho ao meu filhote”, completou a apresentadora.

Cauê Fabiano se manifestou no Instagram após a sua participação no programa. “Hoje foi dia de homenagear o grande Louro José! O aniversário foi na semana passada, bem nas férias dele. Aí eu e Ana Maria Braga combinamos de fazer a surpresa essa semana. O bichinho ficou chocado”, contou ele na rede social.

http://www.instagram.com/p/Bu6Kcv2gCvC

Após saída de André Azeredo, Globo mira jornalistas da concorrência

O frenético mercado de jornalismo de São Paulo se prepara para novas movimentações em breve, dias após o anúncio da contratação de André Azeredo pela Record.

A Globo, que ainda convive com o fantasma da chegada da CNN Brasil e com investidas da emissora de Edir Macedo, também resolveu ligar o seu radar em busca de novos e bons valores artísticos.

Maicon Mendes, uma das grandes promessas da área, com passagens pela Record e hoje dando expediente na Band SP, entrou no alvo da rede da família Marinho para reforçar a Globo SP. A indicação de Maicon, apurou o RD1 com exclusividade, partiu, inclusive, do próprio André Azeredo.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›