Juliette Freire sai em defesa da vacina contra a Covid-19 em programa de TV

Juliette
Juliette Freire participou do Saia Justa, no GNT (Imagem: Reprodução / Twitter)

Juliette Freire mostrou-se mais uma vez uma pessoa consciente em relação ao coronavírus. Convidada especial do Saia Justa, do GNT, na noite de quarta-feira (26), a campeã do BBB 2021 falou sobre a importância da vacina contra a doença.

Ao bater um papo com Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli, a paraibana levantou um cartaz com a seguinte frase: “A vacina salva. Não queremos perder mais ninguém”.

No Twitter, a equipe de Juliette, que postou a imagem da maquiadora no programa com a placa, ainda frisou: “Valeu pela companhia, amores. Se cuidem, confiem na ciência e defendam o SUS“.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a ex-sister. “Arrasou”, disse uma fã. “Perfeita“, exaltou outra. “Minha fada sensata“, elogiou uma terceira.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Juliette mostrou seu posicionamento durante a pandemia do coronavírus. Recentemente no Instagram, após receber a notícia da morte de uma administradora de seu fã-clube no WhatsApp, a ex-BBB desabafou.

Oi, meus amores. Eu quero pedir licença pra falar de algo muito necessário. Só hoje, eu tive duas notícias que me deixaram muito triste, uma das nossas ‘ADMs’ [sinônimo de ‘administradora’] do grupo do WhatsApp faleceu vítima de covid, uma das minhas melhores amigas está na UTI vítima de covid. E eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz, pra fazer algo por essas pessoas e por tantas outras que podem ser salvas por isso”, disse.

A gente não pode fingir que está tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu“, completou. “Depois que eu saí da casa, eu tive que enfrentar uma realidade bem dura. Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, Paulo Gustavo, e tantos outros que eu nem tive tempo de perceber ou de contar. É algo assustador e, eu quero muito usar todo esse amor que eu recebi, todo esse cuidado pra dizer pra vocês que vocês precisam se cuidar”, declarou Ju.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›