Pedro Scooby expõe estado de saúde da esposa e da filha após parto e internação

Carol Bittencourt

02/01/2023

Pedro Scooby

Pedro Scooby contou que Cintia Dicker recebeu alta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby usou os Stories do Instagram para contar que Cintia Dicker recebeu alta e passou a virada do ano em casa. No entanto, Aurora, filha do casal, segue internada na Maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, a primeira filha do casal, passou por duas cirurgias logo após o nascimento.

“Fala, galera, boa tarde. Vim aqui fora da maternidade dar uma respirada de ar puro. Estou muito feliz. Notícias boas para Cintia, notícias boas para Aurora”, iniciou o ex-BBB, que deixou um agradecimento para equipe da maternidade.

Em seguida, o surfista voltou aos Stories e contou que chegou do hospital com a esposa e foi surpreendido por amigos.

“Meus amigos fizeram uma festa para a gente. Sou muito grato pela família e amigos que tenho. Ele vai continuar me abençoando em 2023”, afirmou.

“Conseguimos estourar o espumante meia-noite, e a Cintia ficou no zero álcool, claro. Hoje voltamos [ao hospital] e tivemos boas notícias”, completou o atleta, sem entrar em detalhes.

Pedro Scooby faz reflexão

No papo com os seguidores, o ex-brother ainda contou que foi respirar um ar puro e lembrou de uma música que sempre escuta quando vai pegar uma onda gigante, que é a canção gospel Raridade.

Na rede social, o surfista também desejou aos fãs saúde e paz. Para o famoso, isso é o mais importante, já que o resto é possível “dar um jeito”.

Cabe lembrar que além de Aurora, Pedro Scooby também é pai de Dom, Bem e Liz, todos frutos da sua relação antiga com Luana Piovani.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.