Juliette Freire se emociona com repercussão de documentário e agradece fãs

Juliette Freire
Juliette Freire se emociona com repercussão de documentário e agradece fãs (Imagem: Divulgação / Globoplay)

Juliette Freire teve uma passagem marcante pelo Big Brother Brasil e venceu a edição de 2021, saindo não só com R$ 1,5 milhão, assim como — atualmente — mais de 31 milhões de seguidores no Instagram. Ela também ganhou um documentário no Globoplay e ficou impressionada com a repercussão.

Na ferramenta dos Stories do Instagram, a paraibana começou avisando que está preparando uma surpresa para seus fãs e adiantou que tem relação com a série Você Nunca Esteve Sozinha:

Bom dia, meu povo! Hoje eu consegui descansar um pouquinho mais… tô aqui me preparando pra uma surpresa que vai ter. Não posso contar ainda. Vou gravar um negócio muito legal do doc. E na verdade nem eu sei como é que vai ser, mas eu sei que vou gravar”.

Seguindo essa conversa virtual com os internautas, Juliette se disse orgulhosa das proporções que essa retrospectiva de sua vida tem tomado: “Tô muito feliz com a repercussão do documentário, muita gente emocionada, eu também tô emocionada, nunca me senti tão acolhida, nunca me senti tão amada”.

Por fim, a ex-BBB dedicou um agradecimento especial aos seus tão queridos “cactos”, que puderam conhecer mais de sua essência, e os deixou na expectativa para os próximos capítulos:

É muito bom saber que agora vocês me conhecem, conhecem minhas raízes, conhecem a minha história de uma forma tão transparente e verdadeira como eu acho que tem que ser. Eu só tenho a agradecer mesmo a Deus por tudo que está acontecendo e a vocês por permanecerem comigo e torcerem pela minha vida. Um xêro”.

Numa página que compartilhou os stories, um fã concordou que o documentário foi realmente emocionante: “Eu já assisti esse primeiro episódio umas 10 vezes sem brincadeira. Está muito lindo! A história dela é emocionante e ela é incrível demais. Merece tudo de bom que está acontecendo com ela, de verdade”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›